New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise the groups; 2 Fórum grátis

 

 the groups;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
Narrador


Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2011

the groups; Empty
MensagemAssunto: the groups;   the groups; Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 11:21 pm

the groups; Groupsa

HUMANOS/CIVIS
São os habitantes naturais da Terra. Alguns humanos carregam em seu DNA, traços do começo da evolução, porém em estado desativado. Os humanos são pessoas complexas: possuidores todos os sentimentos existentes, capazes de amar e odiar, acolher e desprezar. Os humanos sem mutação são resistentes à hipnose dos Skull e Vixen, mas isso não significa que eles sejam invulneráveis. Tem um papel fundamental na guerra que se forma.

- - - - - - -

KYROHN (ESCOLHIDOS)
Kyrohn são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São semelhantes aos humanos em suas características físicas e emocionais, podendo passar por humanos com naturalidade. Os Kyrohn são portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas.

Quando habitantes de Kwan’d, os Kyrohn com habilidades – Escolhidos da profecia – era vistos como divindades e tratados como tal. Cada um dos 12 Escolhidos tinha um guardião, uma pessoa para guiá-los e ajudá-los em sua vida. Na Terra, cada Escolhido terá o apoio de seu guardião, que aparece sob diversas maneiras, e precisarão treinar suas habilidades especiais para poderem deter a invasão inimiga. Separados, os Escolhidos são frágeis e vulneráveis aos Skulls e Vixen, mas juntos, os Escolhidos são quase invencíveis.

Os Kyrohn já encontrados e reunidos habitam na mansão secreta do mestre Ben, o primeiro guardião. A mansão é um lar, escola e refugio para os Escolhidos, mas não é como uma prisão. Os Escolhidos têm a liberdade de andar normalmente e se misturar entre os humanos, vivendo uma vida normal como qualquer humano, apenas precisando esconder suas habilidades da mira dos vilões e dos humanos que não aceitam as diferenças.

Os Kyrohn são mortais e exalam um cheiro diferente do resto das outras espécies, um cheiro que só é notado pelos Skulls.

Os Kyrohn Escolhidos são chamados por números, cada um tendo um diferente. (Um, Dois, Três, Quatro, etc,.)

Os Kyrohn amam de forma diferente, pura e eterna. Apaixonam-se somente uma vez, e amam essa pessoa, independente de tudo, até a morte.

As habilidades naturais dos Kyronh Escolhidos estão relacionadas principalmente à sobrevivência, porém cada um dos Escolhidos tem duas habilidades distintas e extremamente poderosas, cada uma com uma utilidade diferente. As habilidades naturais são: Reflexos Ampliados, Super Resistência, Força Ampliada, Super Agilidade, Velocidade Ampliada, Audição e Visão apurados, e todos [u]sabem lutar, mesmo sem nunca terem estudado defesa pessoal.

- - - - - - -

KYROHN (GUARDIÕES)
Têm como missão de vida proteger os Escolhidos, nem que para isso tenham que dar a própria vida. São pessoas boas que tentam parecer normais para trazer, assim, mais segurança para os Escolhidos. São inteligentes e engenhosos, além de serem bons de luta e terem treinamento para sobrevivência.

- - - - - - -

SKULL AND VIXEN

.:: SKULL ::.
Os Skulls já foram pessoas normais como os Kyronh, mas optaram por se rebelar e viver marginalizados e, para obter vitória em sua guerra no planeta Kwan’d, deram suas almas às Vixen e se tornaram seres malignos e cheios de ódio e rancor. Naturalmente têm aparência humanóide, mas as tantas tatuagens e marcas na pele, além da ausência de cabelo e traços sombrios provam que eles passam longes de humanos normais.

São inteligentes e desenvolveram vários tipos de armas para as suas lutas. Os Skulls são Invulneráveis à armas dos humanos, sendo mortos somente quando feridos por armas forjadas do material do templo de Kwan’d – um material que traz um brilho forte e azul e é capaz de transformar em pedra os Skull e as Vixen.

As habilidades dos Skulls são: Metamorfirmo humano e animalesco, podendo se passar normalmente e completamente por qualquer pessoa ou animal. Hipnose: muito efetivo principalmente sobre os Mutantes que foram criados por um vírus que os Skulls criaram em parceria com as Vixen. Olfato, visão e audição aguçados. A velocidade, a força, a agilidade e o equilíbrio também são melhores do que os dos humanos.


.:: VIXEN ::.
As Vixen são belas mulheres tomadas por ambição e magia negra. São sedutoras e malignas, conhecedoras de diversas magias e práticas naturais, capazes de lançar diversos tipos de encantamentos e controlar as diversas formas da natureza (água, fogo, terra e ar), incluindo transformar seu corpo por inteiro em um desses elementos - CORPO ELEMENTAL, embora seja de forma limitada e não tão poderosa quando era em seu planeta natal.

São as parceiras de trabalho dos Skulls e, embora não tenham motivos para trair os companheiros, elas não são nenhum pouco confiáveis. Costumam sair para se divertirem principalmente à noite, quando seus poderes estão mais fortes.

- - - - - - -

MUTANTES
Os mutantes são as vitimas da infecção criada pelos Skulls e Vixen e são, geralmente, usados como armas para os vilões. Os mutantes eram humanos que foram contaminados tiveram o gene da mutação ativada, ganhando assim, poderes. São mortais e bastante vulneráveis à hipnose dos Skulls e das Vixen.

Grande parte dos mutantes vivem escondidos, outros revelam seus poderes, outros odeiam o que aconteceu. São humanos, acima de tudo, e a presença dos poderes não muda o fato de que um turbilhão de sentimentos rodeia seu intelecto.

Alguns vivem juntos com os Escolhidos, outros se afiliaram aos Skulls, outros não sabem de qual lado da batalha eles irão lutar.



Ir para o topo Ir para baixo
 
the groups;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Início-
Ir para: