New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise guardiões; 2 Fórum grátis

 

 guardiões;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
Narrador


Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2011

guardiões; Empty
MensagemAssunto: guardiões;   guardiões; Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 11:18 pm


guardiões; Guardies

Benjamim Essex
guardiões; 5dqq7s
Guardião Número 00 - 50 anos - Dono de hospedaria/Guardião Mestre - Hugh Laurie - Admin
Ben, como é mais conhecido, é o primeiro Guardião à chegar na Terra, anos antes da destruição de Kwan'd. É o principal responsável pelo treinamento dos Guardiões e dos Escolhidos, sendo assim, o líder de todos. É muito bondoso, mas também muito rigoroso. Tem uma inteligência descomunal e fará todo o possível para proteger e preparar os seus Escolhidos. Lamenta pelo que aconteceu ao seu Protegido, Lucius, que se tornou o líder os Renegados. Viu a guerra explodir na terra como ele previa e procurou a todos os instantes preparar o seu povo para o que estaria por vir. Sentiu cada perda que teve e está mais do que disposto a impedir que Lucius continue com seus planos.
Frase de efeito: "Não há tempo para lamentações ou irresponsabilidade. Ser irresponsável significa morte, fim da linha. Vocês são procurados por serem tão especiais. Nossa missão de vida é mantê-los a salvo dos Renegados e treiná-los para que possam vencer essa Guerra e mudar a Profecia. Não pensem que por que sobreviveram até agora estarão livres do perigo. O exercito dos Skulls está crescendo a cada minuto, e não pensem que eles não irão atacar com tudo o que têm quando encontrar vocês. Sejam cuidados e nunca confiem demais nos que vocês não conhecem."
Habilidades: Grande sabedoria, grande experiência em confrontos e mestre em sobrevivência e diversos lugares.

Natasha Dobrev
guardiões; I4e0py
Guardião Número 01 - 34 anos - Psicóloga - Keira Knightley- Morta em combate
Natasha era muito observadora, do tipo que presta atenção em tudo em uma pessoa. Era uma mulher alegre, inteligente e muito sentimental. Tratava seu protegido como se fosse um irmão mais novo, querendo protegê-lo de tudo, principalmente dos sentimentos confusos que os humanos causam nas pessoas. Gostava de ler, conhecer pessoas e ajudar. Morreu no Desfile de Ação de Graças por uma das integrantes do BOOM, tentando proteger o número 01.
Frase de efeito: "Esses seres humanos são tão interessantes. Quero dizer, uma hora eles te amam, na outra te odeiam. Que complexos!"
Habilidades: Muito perceptiva. É uma excelente estrategista.

Calisto Worthington
guardiões; De8gls
Guardião Número 02 - 38 anos - Segurança - Colin Farrell - Livre
Calisto é um homem sério, de poucas palavras e que não gosta de chamar a atenção. É bastante teimoso e rígido quando se trata de seu ponto de vista. Geralmente discute com sua protegida, Diana, por ela não ser tão discreta. Mesmo assim, gosta dela e faz de tudo para protegê-la. Desde que chegou à Terra, tem procurado os outros Kyrohn dia após dia e já se deparou com mutantes que queriam destruí-lo e a sua protegida. Felizmente, conseguiram escapar, mesmo depois que a guerra realmente começou. O guardião tenta de todas formas proteger a número 02 e por isso vivem escondidos, mudando de tempos em tempos.
Frase de efeito: "Será que ser um pouco mais discreta é tão difícil assim?, Diana?"
Habilidades: Ótimo lutador.

Ronald Monteith
guardiões; 34nk040
Guardião Número 03 - 35 anos - Piloto de kart - Rodrigo G. Diaz - Livre e com ficha pronta
Um homem apaixonado por velocidade e adrenalina. É um piloto de kart, porém adora motos. Na verdade, adora tudo o que é veloz e o faz se sentir vivo. É um homem corajoso, engraçado, simpático. Ele e seu protegido se entendem muito bem, como melhores amigos. Depois que a guerra inciou-se na terra, Ronald tem estado presente em todos os combates. Sua identidade foi reconhecida no desfile de Ação de Graças e ele teve que deixar sua profissão de lado. Recentemente vem acreditando que nenhum guardião precisaria morrer, os escolhidos tem muito bem a capacidade de se protegerem sozinhos.
Frase de efeito: "Existe coisa melhor que adrenalina? Velocidade é um ótimo remédio para qualquer problema! "[/
Habilidades: Excelente motorista e entende muito de mecânica.

Alexia Moore
guardiões; 28i3ix3
Guardiã Número 04 - 32 anos - Roterista - Drew Barrymore - Morta em combate
Morreu enquanto protegia a nº 4 do ataque dos Skulls. Por sorte a sua protegida, 4, fugiu e foi encontrada pelo Número 5 que estava indo resgatá-las.
Frase de efeito: "O importante é nunca deixar que pisem em você!"
Habilidades: Ótima em disfarces e luta com armas brancas.

Allan Murdock
guardiões; 2ep6jd3
Guardião Número 05 - 31 anos - Barman - Orlando Bloom - Livre
É visto como o Guardião mais indisciplinado e irresponsavel, porém, ele faz seu trabalho bem feito. Gosta de se divertir, saindo geralmente com o Protegido 5, do qual é um bom amigo. Dizem que é um adolescente mais velho, mas também é o Guardião mais jovem. Gosta de curtir a vida. Depois que a guerra na terra começou, Allan passou a ser um pouco mais protetor do número 05 e preocupa-se com ele ainda mais agora que sua identidade foi revelada para o mundo. Não gosta nem de pensar na possibilidade de fracassar no seu legado, mas geralmente vem fracassando na sua missão.
Frase de efeito: ]"Sou um guardião, mas também tenho vida. Desde que meu protegido esteja em segurança, não há problema em me divertir."
Habilidades: Tem uma lábia muito boa.

Kevin Stenford
guardiões; 34e2oth
Guardião Número 06 - 36 anos - Professor de Medicina - enrique iglesias - Livre
Dedicado. Nunca deixa os detalhes lhe passar despercebido e procura a perfeição em tudo que faz, fazendo assim que ele seja muito exigente com tudo e todos, mas sabe a forma certa de cobrar o máximo das pessoas. Tem um vasto conhecimento sobre os humanos, o que possibilitou trabalhar como professor de medicina, na mesma faculdade de sua protegida, Amy Stewart. Aproximou-se de sua protegida a ponto de contar-lhe que ela é uma alienígena, porém Amy acredita que ele estava brincando. Depois que a guerra estourou, Kevin percebeu que sua protegida começou a acreditar em tudo que ele lhe contava. A confirmação vei quando eles foram atacados por um grupo de Vixens que quase os mataram se não fosse as habilidades da número 06. Agora eles vivem se escondendo e fugindo dos seus inimigos enquanto tornam-se mais fortes e sua protegida aprende como lidar com os poderes.
Frase de efeito: "A vida é o maior dom que temos, por isso, vale tudo para lutar por ela."
Habilidades: Ótima capacidade de aprendizagem e ensino. Domina vários estilos de lutas.

Edward Dank
guardiões; 22ci8l
Guardião Número 07 - 39 anos - Segurança - Jensen Akless - Juninho
Paciente. É um dos guardiões mais tolerantes, sempre calmo, parece nunca estar preocupado com nada, mesmo quando a situação é uma das piores. Geralmente falando mansamente parece submisso a sua protegida, que é muito teimosa, mas sempre sabe com conseguir o que quer dela com o seu jeitinho. Está pronto pra tudo e adora ajudar no que for preciso. Trabalha na mesma empresa que Alice Williams é recepcionista. Depois que a guerra explodiu na terra ele tornou-se ainda mais preocupado com a sua protegida, estando ao lado dela em todas as lutas que a número 07 teve que enfrentar. Alem de tudo isso, agora ele tem que lidar com o estranho sentimento a mais que ele vem sentindo pela garota.
Frase de efeito: “O segredo é ter paciência e persistir que uma hora dá certo.”
Habilidades: Ótima capacidade de convencimento. Domina vários estilos de lutas.

Roxy Smith
guardiões; Hunj1s
Guardiã Número 08 - 33 anos - Assessora de Imprensa - Eva Longoria - Rita
Confiante. Roxy sempre sabe o que fazer e a hora exata de fazer. Uma mulher de espírito forte, não tem medo de lutar e “vira bicho” quando se trata de proteger o que é seu. Nunca desiste dos seus propósitos quando jura alguma pela sua honra cumpre, mesmo que tenha que dar a sua vida para isso. De muita influencia, virou assessora de imprensa do boxeador Ashton Bruening, seu protegido. Está esperando o memento mais adequado para lhe contar sobre a sua verdadeira origem. Desde que a guerra explodiu, a guardiã só teve que passar por um combate o desfile de ação de graças. Desde então manteve ainda a decisão de não falar para seu protegido sobre sua identidade verdadeira.
Frase de efeito: “Está tudo sobre controle... Sobre o meu controle. Não se preocupe, eu te protejo.”
Habilidades: Ótima estrategista. Domina vários estilos de lutas.

Chloe Lively
guardiões; 2wc1jpc
Guardiã Número 09 - 35 anos - Diretora de Design - Maggie Q - Livre e com ficha pronta
Vaidosa. Sempre está preocupada com sua aparência, mesmo quando está no meio de uma luta. Adaptou-se rapidamente aos costumes humanos e não vive mais sem uma maquiagem. Se parece muito com sua protegida, Candice Campbell, porém em um nível mais adulto. Muito criativa, sempre está inventando coisas e moda e por isso conseguiu cargo de diretora de design, no mesmo canto que a numero 9, sendo sua chefe. Vive tentando convencer a protegida do que ela é e a levar essa missão mais a sério. E mesmo depois do inicio da guerra na terra, ela ainda não consegui convencer a número 09, mas tem a certeza de que está cada vez mais perto. A guardiã apenas teme pelo que possa acontecer quando sua protegida tiver que entrar em combate, por isso ela a treina, mesmo que a número 09 não perceba.
Frase de efeito: “Deixe-me lhe dar uma idéia; ela pode mudar o mundo!”
Habilidades: Extremamente criativa. Domina vários estilos de lutas.

Bruce D'Carrick
guardiões; W7f68
Guardião Número 10 - 40 anos - Hacker - Patrick Dempsey - Fatinha
Descolado. Apesar da maturidade, sempre está brincando com o seu escolhido e tem um estilo jovial em falar e se vestir. Vive colado em suas máquinas e ensinando seu pupilo a melhor forma de lidar com a tecnologia. Faz sempre questão de sair nas missões e lutar com os skulls quando pode. Tem como passa tempo apagar os registros que podem torná-los alvos fáceis. Não tem medo do perigo e adora uma boa luta. Sempre costuma se passar como pai de seu protegido, Hugh D'Carrick. Depois que a guerra começou, Bruce não evitou nenhum combate quando ele sabia que era preciso lutar, mas sua preocupação com HD o fez fugir muitas vezes. O que mais deseja é derrotar todos os Skulls e os aliados a eles. Encontrou o guardião da número 12 e desde então os dois tem treinado juntos os seus protegidos, dando o melhor que podem para proteger-los e prepará-los por o pior que está por vir.
Frase de efeito: “Não há nada que eu não possa fazer! Se duvida, então, paga que eu te mostro!”
Habilidades: Aptidão com tudo que remete a tecnologia. Domina vários estilos de lutas.

Jannety Campbell
guardiões; 6fb4uv
Guardiã Número 11 - 38 anos - x-x-x - Angelina Jolie - Morta em combate
Desconfiada. Jan era uma mulher que dificilmente confiava de primeira nas pessoas, o que a tornava uma pessoa muito rígida quando trata-se amizade. Sua protegida sabe bem o quão super protetora ela podia ser. Sempre estava pronta para uma fuga, lutando somente quando as coisas estão favoráveis para o seu lado. Não gostava de arriscar nunca. Agia como mãe de Agnes Humphry. Morreu no Desfile de Ação de Graças pelas mãos de um Skull protegendo a número 11.
Frase de efeito: “O melhor ataque é sua defesa.”
Habilidades: Extremamente intuitiva. Domina vários estilos de lutas.

Diogo Summer
guardiões; 2v8sdna
Guardião Número 21 - 39 anos - Motorista- Ben affeck - G
Destraido. Diogo vive muitas vezes no seu mundo particular e acaba se desligando da sua atual realidade. Dentre os guardiões é conhecio como o aspirante, pois não tinha tanta pratica no oficil quando teve que fugir com sua protegida. Vive falando frases filosoficas e coisas que não fazem muito sentindo. Tem uma personalidade muito peculiar e são poucos os que lhe entendem e não o acham um louco. Apesar de tudo isso é um homem que vê a dignidade em primeiro lugar e faz de tudo para proteger a sua protegida, embora ainda não tenha contado-a sobre a verdade. Perdeu ela por alguns dias depois que chegaram na terra e a encontrou com uma familia de humanos. Trabalha como motorista particular da familia de Ellene e se da muito bem com a pequena. Já passou por situações difíceis para proteger a garota que ele tem como uma filha. Agora que ela sabe e acredita sobre quem ela é, está treinando-a intensamente em parceira com os dois kyrohns que encontrou.
Frase de efeito: "Não existe coincidências ou acaso. Tudo depende de nossas ações; então, que sejam elas as melhores!"
Habilidades: ] Otimo contador/criador de histórias. Domina vários estilos de lutas.

Ir para o topo Ir para baixo
 
guardiões;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Início :: Canons-
Ir para: