New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise joshua whitman 2 Fórum grátis

 

 joshua whitman

Ir para baixo 
AutorMensagem
thyaguinho

thyaguinho


Player : thyaguinho
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 38
Localização : Londrina, Pr

joshua whitman Empty
MensagemAssunto: joshua whitman   joshua whitman Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 5:08 pm

[IMG]joshua whitman Avatarsamworthington96x

[/img]

dados do PLAYER;
| aqui são os dados do player |

Nome:Tiago Campos Pedroso
Idade:26
Estado onde mora: Londrina, PR
Forma de contato? (E-mail/MSN): tiagocampospedroso@hotmail.com
Já jogou em outros Fóruns? A quanto tempo joga esse tipo de RPG? primeira vez
Tem outros personagens aqui no New Age RPG? primeira vez

dados do PERSONAGEM;
| aqui são os dados do personagem |

| DADOS GERAIS |

Grupo (Escolhidos, Guardiões, Mutantes, Skulls, Vixen, Humanos): Mutantes
Photoplayer:Sam Worthington
Nome: Joshua Whitman
Apelido: não possui
Idade: 28
Local em que mora? (Brooklyn, Manhattan, Bronx, Queens, Staten Island, Outro? Qual?): Manhattan
Profissão: Empresario/Milionário
Aparência (Cabelos, olhos, pele, peso e altura): cabelos escuros, olhos azuis, 76 kgs, 1,85 de altura, possui uma aparência bem elegante e jovem, conhecido como Jovem Empresario, é dono da Whitman Corporation (herdada de seu pai), uma das maiores e bem avançadas empresas tecnologicamente de Planeta
Tatuagens? Piercings? Outros?Possui uma tatuagem de dragão na sua costa, mas a mesma tatuagem quando Joshua fica irritado ela começa a queimar e coçar.
Personalidade (Faça um parágrafo falando sobre: características pessoais, sonhos, medos, hobbies, o que gosta, o que não gosta, etc.): um homem repleto de segredos, ninguém sabe sua origem so se sabe que ele depois dos acontecimentos, ele mudou seus hábitos.
Meio de transporte (carro, motocicleta, ônibus, skate, etc.) Limousine





| MUTANTES* |

Poderes: Regeneração Celular e Aptidão Intuitiva.
Qual lado seu personagem pretende se aliar? Ele não vai ter lado? Ele é neutro por enquanto. indeciso é palavra correta.
Sua opinião sobre poderes/mutantes: "todos que não utilizam suas habilidades, não são merecedoras das mesmas"
Com quantos anos foi infectado?: 26 anos
Fraqueza[i] Suas emoções são sua fraqueza. Sua maior fraqueza é falar sobre a suposta traição da família whitman, o sentimento de ódio que ele nutri faz ele se desconcentrar e ficar vulnerável. também o fato de ser adotado o deixa vulnerável, uma vez que não existe rastro de sua origem.



HISTÓRIA;
| mínimo de 10 linhas |
| contar sua vida NA TERRA |

Escreva sua história aqui.

Joshua nasceu em um berço de ouro, cercado de mimos, único herdeiro da familia Whitman, uma família cercada de mistério e segredos,o seu maior segredo e mais aterrorizante é sobre a fundação da Whitman Corporation durante a segunda guerra.

Alguns Historiadores dizem que a familia Whitman entregou judeus ao nazismo entroca de dinheiro e prestigio, o que deixa Joshua muito irritado, seu pai Balthasar Whitman lhe revelou no seu leito de morte, uma divisão de pesquisas avançadas sobre o fim do mundo relacionado aos maias Chamada de Gênesis , a divisão também pesquisava sobre a ciência e tecnologias usadas pelas civilizações antigas, a ultima coisa que Joshua ouviu antes de seu pai morrer foi " nossas industrias expressão uma tecnologia nunca antes vista aqui na terra". isso ocorreu alguns dias apos Joshua ter completado 24 anos.

Passados 2 anos apos a morte de seu pai e sob o comando da Whitman Corporation, Joshua um Jovem de 26 anos desenvolveu suas habilidades, regeneração celular ao ser atropelado por um carro em alta velocidade e se regenerar quase que instantaneamente, ele fico surpreso e confuso, pois a pessoa que o atropelo era um mutante também e Joshua acabou sem inteção absorver as habilidades dele.

Surpreso e eufórico com essa novidade, Joshua decidiu ampliar os recursos a divisão Gênesis, para iniciar uma pesquisa mundial sobre pessoas com habilidades, para reuni-las, e entender os mistérios por trás do grande acontecimento, que se abateu sobre a Terra em 21/12/2012.

Mas os segredos só começão a aparecer quando Joshua descobre que foi adotado, isso o deixa abalado e confuso justo no dia em que comemoraria 4 anos da morte de seu pai, com isso Joshua utilizar a tecnologia da Divisão Gênesis para descobrir sua origem, viu-se num beco sem saída pois não existe rastro de que Joshua tenha realmente nascido.

O que mais lhe deixa abalado, é que ele tem uma forte ligação com o Lucius von Blood (Presidente dos Estados Unidos) uma ligação que nem ele mesmo consegue explicar, pois toda vez que Joshua vê a foto dele sente que o conhece de algum lugar, um lugar que esta relacionado com o passado sombrio de Joshua.

Mal Joshua sabe que seu pai secretamente usava a Divisão Gênesis para ajudar Lucius von Blood a criar uma arma para destruir todos os guardiões e os escolhidos, essa arma se chama Asa da Morte, o maior e mais poderoso mutante que existe. esse mutante superpoderoso tem a marca de um dragão nas costa. uma vez ocorreu um incidente na Divisão e o mutante desapareceu numa explosão. Com isso a Divisão Gênesis passou a ter domínio sobre a tecnologia de Kwan'd.


Mas qual será a verdade por trás de Joshua....
Quem ele ajudara os Kyron....
Ou ele aceitara seu destino junto aos Skull e Vixens....

Mas o futuro não nos pertence....será....

Joshua Whitman
"A ira não é vicio, quando provocada a merecemos"
Ir para o topo Ir para baixo
 
joshua whitman
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joshua Belmont

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Fichas :: Fichas Pendentes-
Ir para: