Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise Mia Punsk 2 Fórum grátis

Compartilhe
 

 Mia Punsk

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mia Punsk
Moderador
Moderador
Mia Punsk

Player : Ge
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Kwan'd

Mia Punsk Empty
MensagemAssunto: Mia Punsk   Mia Punsk Icon_minitimeTer Maio 13, 2014 4:40 pm

Mia Punsk Jpzn0i

dados do PERSONAGEM;

| DADOS GERAIS |

Grupo: Kyrohns
Photoplayer: Lorde
Nome: Mia Punsk
Apelido: Mih
Idade: 15 anos
Local em que mora? Capital
Profissão: Recruta da profecia.
Aparência : Mia tem uma estatura mediana, pele bem pálida, grandes olhos verdes, longos cabelos ondulados e volumosos, tipo físico magro.
Tatuagens? Piercings? Outros? Não.
Personalidade : Mia tem uma personalidade difícil, pois apesar da idade possui um forte senso critico e não costuma aceitar facilmente a opinião da pessoas sem que essas venham acompanhadas de um bom argumento. Não faz muitos amigos com facilidade, mas os poucos que conseguem conquistar sua amizade possuem uma companheira fiel e leal. Não gosta de demonstrar fraqueza e esconde o seu lado sentimental atrás de um leve toque de arrogância.
Meio de transporte: Sempre sonhou em montar um dragão.

| KYROHNS* |

Domina algum tipo de luta?: Aprendendo defesa pessoal e o estilo de luta Kyrohn.
Porta algum tipo de arma?: Apesar de não ser permitido, ela carrega escondido um punhal que “pegou emprestado” durante os treinos.
Fraqueza : Fisicamente, Mia não é muito forte o que torna ela um alvo fácil em combate, além de possuir uma pequena dificuldade na fala quando está nervosa de alguma forma (ela gagueja).  Sua teimosia pode mostrar-se muitas vezes uma fraqueza.
O que ama?: Ama animais, todos eles.
Odeia alguma coisa: Apesar do ódio ser considerado um pecado mortal para os Kyrohns e isso deixe Mia envergonhada, ela odeia o fato de a profecia se cumprir.

HISTÓRIA;
| mínimo de 10 linhas |
| contar sua vida EM KWAN’D |

Mia desde sempre escutou a história que movia todo o planeta: A profecia. Seus pais, ambos produtores de tecido, sempre deixaram claro para a garota que seria uma enorme dádiva dos deuses que ela fosse uma das luzes da profecia. E antes mesmo que ela pudesse entender com perfeição tudo isso, foi entregue ao reino para participar do treinamento dos escolhidos. O treinamento prepararia toda e qualquer criança entre cinco e dezoito anos que fosse entregue voluntariamente pelos pais ou se inscrevesse por vontade própria. Ela tinha apenas sete anos quando isso aconteceu e foi a partir daí que ela percebeu que o destino daqueles que se mostrassem escolhidos, não seria fácil.

De fato Mia nunca acreditou que ela pudesse ser uma das luzes que a profecia falava, ela sentia dento de sí que seu legado era cuidar dos animais do seu reino. Ela nunca quis estar no treinamento, mas não queria desapontar os seus pais. Então, por mais que lhe custasse ela permaneceu no programa, aprendendo tudo o que podia procurando nunca se destacar. Não era de fazer amigos e a única pessoas que ela se aproximou foi a filha mais nova do Rei, uma das poucas crianças que não foi entregue ao treinamento, mas que vivia nos alojamentos escondida. Mia sentia que elas poderiam trocar de lugar facilmente o que à aproximou da garota. Hoje ela espera poder sair logo do treinamento, embora saiba também que quando esse momento chegar será quando todos os escolhidos forem revelados e então uma guerra terá inicio em Kwan’d.

O que mais lhe dói é saber que a vida que ela sempre imaginou que teria só irá acontecer se os Kyrohns vencerem a guerra, conforme diz a profecia. Por isso ela sabe que quando o momento chegar, ela lutará como uma guerreira pelo seu povo, mas principalmente pelo seu próprio futuro.

MIA PUNSK
"Vou mostrar à você que eu sou capaz!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mia Punsk
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Age RPG :: The Beginning :: Fichas :: Fichas Pendentes-
Ir para: