New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise escolhidos; 2 Fórum grátis

 

 escolhidos;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
Narrador


Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2011

escolhidos; Empty
MensagemAssunto: escolhidos;   escolhidos; Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 11:19 pm



escolhidos; Escolhidos


escolhidos; W0t738
Adam O'Connor
Número 01 - 20 anos - Garçon - Rupert Grint - Livre (Ficha Pronta)
Adam é uma pessoa normal. Sem grandes ambições ou sonhos, quer apenas ser feliz e encontrrar razões reralmente importantes para viver. É divertido, simpatico, gentil. Gosta de ver as pessoas se sentirem bem. Digamos que ele seria o mocinho dos filmes hollywoodianos. Detesta maus tratos e pessoas mentirosas. Foi o primeiro a ser achado por Ben. Seus poderes já são bem desenvolvidos e ele sempre dar seu melhor nas coisas que faz. Depois que a guerra teve início na terra, Adam passou a se preocupar mais com o grupo, mas seu medo de morrer o deixou menos participativo nas batalhas. Sua guardiã foi assassinada pelas BOOM protegendo-o. Agora ele só quer saber de vingar-se das assassinas. Mantem-se infiltrado entre as pessoas comuns, sem levantar suspeitas que é um Kyrohn.
Frase de efeito: "Eu sou uma pessoa normal com problemas normais. Eu posso ser um alienígena com poderes, mas eu tenho sentimentos."
Habilidades: Além dos naturais, também tem Projeção de Energia e Ampliar ou Reduzir Emoções.



escolhidos; A2f584
Diana Romanov
Número 02 - 20 anos - Pintora - Avril Lavigne - Livre (Ficha Pronta)
Podemos começar dizendo que ela é um pouco pessimista, mas ela vai negar isso. Na verdade, Diana só tenta enxergar as coisas pelos dois lados: bom e ruim. É uma pessoa quieta, fala pouco, mas gosta muito dos amigos e sempre era vista ao telefone falando com um deles. Seu animal preferido são os coelhos e adora um rock melódico. Dias depois de acordar perdida em uma praça no Bronx, tratou logo de fazer tattos e por piercings. É uma garota alternativa e não se dá muito bem com seu guardião. Ainda não foi encontrada pelos demais escolhidos, apesar de já ter esbarrado com alguns deles sem saber. Depois que a guerra na terra começou Diana e seu guardião mudaram de localidade e vivem agora ainda mais escondidos do que antes pois os Skulls estão no seu rastro. Ambos já escaparam deles por muito pouco nos últimos tempos e elas sabem que nenhum lugar é seguro.
Frase de efeito: "Eu pinto o que eu sinto. Se eu não sinto que as coisas vão bem, então por que eu teria que pintar um ceu azul?"
Habilidades: Além dos naturais, também tem Reflexão de Poderes* (à distância) e Empatia.



escolhidos; 2qwgacg
Angelo Morgan
Número 03 - 21 anos - Barman - Chace Crawford - G
Determinado. Essa é a maior e mais visível característica de Angelo. O rapaz pode parecer muito sereno na maioria das vezes, mas sua impressão mudaria completamente ao ver ele em uma missão. De garoto calmo e inocente ele passa para um homem seguro e determinado, de atitudes fortes. Sempre preocupado com seus amigos, se sente responsável por tudo, adotando na grande maioria das vezes a posição de líder. Adapta-se fácil a todo tipo de situação e por isso logo se habituou a terra. É o melhor amigo que alguém pode ter e faz bem esse papel no esconderijo dos escolhidos. Desde o começo esteve muito presente em todas as batalhas e é um dos principais combatentes nesta guerra na terra. Teve sua identidade divulgada em todo o mundo desde o ataque no Desfile de Ação de Graças e é caçado onde quer que vá. Mantem-se escondido na mansão dos escolhidos. Seu maior proposito é destruir todos os Skulls e poder ter uma vida normal na terra junto com os demais. Possui esperanças de encontrar a número 04 viva e se acha culpado por sua captura.
Frase de efeito: "Só quero poder fazer o que posso com os dons que tenho. Que tipo de ser eu seria se me ocultasse do meu chamado?"
Habilidades: Além dos naturais, também tem Controle gravitacional e Amplificação de Habilidades.


escolhidos; 2elqh3b
Annie Lawrence
Número 04 - 21 anos - Fotógrafa - Natalia Kills - Ocupado
Annie sempre foi meio... sombria. Quer dizer, ela ama preto e está sempre vendo aqueles filmes de suspense. Mas ela é boa, generosa, crítica. Annie é uma mulher de personalidade forte, só isso; muitas vezes incompreendida. Geralmente está de bom humor, mas isso não significa que ela não possa se estressa com facilidade. Procura se dar bem com todos, mas... Se ela não foi com a tua cara, então, definitivamente, vocês não vão se entender nunca. Foi a segunda Escolhida a ser achada por Ben e já controla bem suas habilidades. Suas missões preferidas são as de busca. Durante o inicio da guerra na terra contra os Skulls, Annie se mostrou ativa e determinada a destruir cada um deles. No ataque que aconteceu no Desfile de Ação de Graças a escolhida foi capturada. Seu paredeiro é desconhecido desde então
Frase de efeito: "Eu não tenho medo de encarar um pouco de perigo."
Habilidades: Além dos naturais, também tem Invulnerabilidade ao fogo e Teletransporte.



escolhidos; R06t1t
Chace Stewart
Número 05 - 19 anos - Estudante de Publicidade - Renato Ferreira - Rooh
Chace é o irmão gêmeo de Amy, mas ele não lembra da existência dela desde que chegaram à Terra. Chace vive na Mansão e geralmente se desentendia com Annie, apesar disso, ele tem muitos, muitos amigos. Vive fazendo piadas de todos, algumas vezes falando até o que não deve. É feliz, gosta de curtir a vida com intensidade e geralmente chegava bêbado em casa. Com o incio da guerra, Chace teve sua liberdade ainda mais restringida por seu guardião, abandonando inclusive a faculdade. Participa de todas as batalhas possíveis e não abre mão de proteger o seu povo. Odeia ser visto pelo mundo como um terrorista. Teve sua imagem revelada ao mundo depois do ataque no Desfile de Ação de Graças.
Frase de efeito: "Não é por que eu tenho que ser um herói, que eu tenho que ser responsável e super sério."
Habilidades: Além dos naturais, também tem Pirogênese/Pirocinese e Visão de Raio-X.



escolhidos; 1z2nn6b
Amy Stewart
Número 06 - 19 anos - Estudante de Medicina - Miranda Kerr - Livre (Ficha Pronta)
Amy é uma comédia, literalmente. Não precisa se esforçar para ser engraçada, por que ela faz isso com naturalidade. Não lembra do irmão, Chace, embora já tenha cruzado com ele várias vezes na Faculdade. É uma pessoa muito inteligente e aplicada, mas extremamente desastrada e fica nervosa com facilidade. Gosta de responsabilidade, respeito, lealdade e pessoas legais. Não domina as habilidades, na verdade, ela nem acredita que é uma alienigena. Com a guerra que explodiu na terra, Amy viu seu guardião se tornar cada vez mais protetor depois de todos os "ataques terroristas" que passaram a acontecer em N.Y e percebeu que era realmente diferente quando sofreu seu primeiro ataque pelas Vixens. Sua casa foi completamente destruída e por sorte os seus poderes ajudaram a moça e seu guardião a saírem vivos. Desde então, se esconde com medo do que possa acontecer, embora sinta que tem um papel importante nessa guerra.
Frase de efeito: "Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo... pensamento positivo! Eu não estou nervosa, caramba!."
Habilidades: Além dos naturais, também tem Hidrogênese/Hidrocinese e Detectar Perigo.



escolhidos; 21jr4lh
Alice Williams
Número 07 - 19 anos - Recepcionista - Jessica Stam - Fernando
Uma adulta? Nem pensar. Adolescente? Hmm, talvez. Na verdade, a bela jovem esqueceu de crescer. Tem a maioria das características de uma criança: doce, meiga, curiosa, tempestuosa, ingênua e muito inteligente. É difícil não gostar de seu jeito todo especial de ser e tratar as pessoas. Se perguntarem a seu guardião, este ira dizer que ela é muito teimosa. É verdade. Sua beleza é super notada e apreciada. Sortudo será o garoto que conseguir ganhar o coração sonhador dessa belíssima garota. Está começando agora a controlar suas habilidades e a saber de seu passado em Kwan'd. Como é a mais nova na mansão, não participa muito das batalhas e isso a deixa extremamente frustada. Cada dia mais tenta desenvolver suas habilidades para que possa lutar junto com os demais escolhidos. Por hora, mantem-se camuflada entre os cidadãos comuns.
Frase de efeito: "O fato de eu ter características infantis não me torna uma criança, torna? Okay, então eu quero sorvete."
Habilidades: Além dos naturais, também tem Fotogênese/Fotocinese e Cancelamento de Hipnose.



escolhidos; 30vbpnb
Asthon Bruening
Número 08 - 21 anos - Lutador de Boxe - Channing Tatum - Livre (Ficha Pronta)
Ashton, o amedrontador. Surgiu em uma das áreas mais perigosas do Brooklyn e logo se meteu em brigas. É grande, assustador e gosta de se gabar por ser mais forte. Vive na academia ou treinando boxe, pois adora manter seus musculos definidos. Não é dos mais inteligentes, mas sabe se virar em diversas situações. É também um rapaz muito galanteador e geralmente simpatico. Aprende lutas com muita facilidade, além de aprender qualquer esporte com facilidade, por exemplo. Não sabe que é um alienigena ainda. Viu muitos ataques acontecerem pelo mundo e não entende o motivo de tudo isso. Sente que poderia ajudar de alguma forma, mas sua guardiã que ainda não lhe contou nada sobre quem ele realmente é, insiste que isso é loucura. Aos poucos está descobrindo sobre seus poderes e desconfia que é um mutante. Por medo do que possa lhe acontecer, mantem-se calado e focado na sua carreira, embora sempre que há possibilidades esteja ajudando os mutantes em suas lutas. Para isso ele utiliza-se de uma mascara que esconde sua verdadeira identidade.
Frase de efeito: "Não gosto de lenga-lenga, a gente resolve isso na porrada mesmo!"
Habilidades: Além dos naturais, também tem Memoria Muscular Adquirida e Absorção de Matéria.



escolhidos; O6gqqc
Candice Campbell
Número 09 - 19 anos - Estudante de Fashion Design - Sophia Bush - R!ta
Você nunca vai a Candice vestindo a mesma roupa duas vezes. Candice é o tipo patricinha consumista, adora gastar dinheiro, apesar de não tê-lo aos montes. Se julga uma garota super bonita e irresistivel aos homens, mas na verdade, o que faz com que ela ganhe tantos presentes (como roupas de graça em todas as lojas) é sua habilidade de persuasão, que acha que é apenas um charme. Não dá ouvidos à sua guardiã quando ela diz que ela é uma alienigena, diz que ser uma heroína pode esperar até ela criar sua própria marca de roupas. Com toda guerra acontecendo entre mutantes, governo e o grupo mundialmente conhecido como Kyrohn, Candice só espera que tudo isso acabe de uma vez por todas, pois os últimos acontecimentos parece ter feito sua chefe pirar, tornando-se super protetora. Já escapou várias vezes desses ataques que acontecem em todos os cantos da cidade sem hora marcada e tem se surpreendido com o que tem descoberto ser capaz de fazer. Teme ser uma mutante, por isso procura não pensar no assunto.
Frase de efeito: "Moda, meu querido, eu vivo pela moda. Glamour, sabe o que é isso?"
Habilidades: Além dos naturais, também tem Grito Super Sônico e Persuasão.



escolhidos; 20ztu8l
Hug D´Carrick
Número 10 - 19 anos - Estudante de Eletronica - Adam Brody - Riic
Hugh é o tipo nerd deslocado. Muito inteligante, mas pouco sociável. Tem poucos amigos, por isso faria tudo pelos que têm. Adora informática; para ele, mexer em equipamentos eletrônicos é relaxante. Sabe e aceita o fato de ser um aliegnina, mas não vive na mansão, já que ainda não encontraram sua localização. Vive mudando de lugares para evitar ser descoberto e essas mudanças o irritam. É uma boa pessoa. Desde que a guerra começou, escapou várias vezes de morrer. E nessa "aventuras" conheceu Ellene, a número 12 e o seu guardião. Sempre que pode está junto com a garota, aprendendo com ela e seus protetores como utilizarem suas habilidades para lutarem contra os seus inimigos. Agora que sabe que não é o ultimo da raça, o que ele mais quer é manter-se a salvo e proteger aqueles quem ele ama. Mantem-se no anonimato!
Frase de efeito: "Meu melhor amigo é meu notebook. Qual é o problema nisso?"
Habilidades: Além dos naturais, também tem Eletrogênese/Eletrocinese e Tecnopatia.



escolhidos; Aensp4
Agnes Humphry
Número 11 - 18 anos - Garçonete - Candice Swanepoel - Nina
Agnes é uma garota muito geniosa, muitas vezes difícil de lidar. Pode ser amável com aqueles que ela acredita que merecem, principalmente com as crianças, sabe ser fria e grosseira com aqueles que ela acredita não merecem sua atenção. Consegue se irritar com muita facilidade, principalmente quando não consegue o que quer, ou o que está tentando conseguir. Odeia ter que mudar toda hora e sempre ser uma desconhecida. O que ela mais odeia é sempre ter que ser invisível, mesmo quando não chama muita atenção. Seu maior sonho é de um dia poder voltar para seu planeta de origem, o qual ela lembra muito pouco e gostaria de conhecê-lo. Seu maior medo são as Vixen e os Skull. Depois que a guerra começou a garota aprendeu bastante com isso, e não apenas no que se trata de suas habilidades. Desde que perdeu sua guardiã no Desfile de Ação de Graças, Número 11 aprendeu a se virar sozinha. Procura os outros escolhidos que ela sabe estarem espalhados e escondidos em algum lugar. Evita as lutas, mas quando elas se tornam inevitáveis usa todo o poder que tem, sem medo de ser descoberta.
Frase de efeito: "Lute e vença. Se caso não vença, lute até morrer."
Habilidades: Além dos naturais, também tem Geração de Campo de Força e Metamorfismo Animal.


escolhidos; 2dudmyd
Ellene Pride
Número 12 - 20 anos - Professora - Leighton Meester - Fatinha
Extremamente alegre, simpática, desastrada e brincalhona, Ellene parece uma criança crescida e é chamada de doida volta e meia pelos amigos. Sempre muito animada a moça nunca parece estar de mau humor, ainda mais agora que conseguiu um emprego como professora e pode começar a realizar o seu sonho. Não sabia que vem de outro planeta. Vivia com um casal de idosos magnatas que a encontraram perdida e a adotaram como sua filha e herdeira de tudo que eles possuem, embora Ellene não se importe muito com dinheiro. Trabalha na escola que é da familia e ensina a crianças carentes. Acreditava estar pirando pois acha que tem poderes especiais e se sente perseguida, até descobrir da forma mais difícil possível que sempre foi tudo verdade. É o tipo de pessoa que vive surpreendo a todos e a si mesma. Depois que a guerra estourou, Ellene teve que aprender a usar suas habilidades e mesmo sem querer estava presente em quase todos os ataques. Por pouco não perdeu seu guardião no Desfile de Ação de Graças, mas viu seus pais adotivos morrerem enquanto ela lutava com os Skulls. Agora, dona de uma fortuna, Ellene procura aprender mais sobre seu planeta natal e sobre sua verdadeira história. Treina com HD, o escolhido que ela conheceu no meio da sua jornada. É adepta a resistência mutante e ajuda o grupo do jeito que pode. Pretende encontrar os demais Kyrohns e se juntar a eles.
Frase de efeito: “Isso é Mara!”
Habilidades: Além dos naturais, tambem tem Controle do Clima e Regeneração Celular



Ir para o topo Ir para baixo
 
escolhidos;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Início :: Canons-
Ir para: