New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise Sarah Christel 2 Fórum grátis

 

 Sarah Christel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarah Christel
Vixen
Vixen
Sarah Christel


Player : Linez.
Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/05/2011

Sarah Christel Empty
MensagemAssunto: Sarah Christel   Sarah Christel Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:09 pm

Sarah Christel A0uyp4

dados do PLAYER;
| aqui são os dados do player |

Nome: Linez.
Idade: 15 Anos
Estado onde mora: São Paulo, capital
Forma de contato? (E-mail/MSN): aline.ts@hotmail.com
Já jogou em outros Fóruns? A quanto tempo joga esse tipo de RPG? Joguei muitos RPG's, mas atualmente participo de 2 fóruns além deste, totalizando 6 RPG's diferentes. Jogo a aproximadamente 3 anos, sou GM há uns 2.
Tem outros personagens aqui no New Age RPG? Não.

dados do PERSONAGEM;
| aqui são os dados do personagem |

| DADOS GERAIS |

Grupo: Vixen
Photoplayer: Hayley Williams
Nome: Sarah Christel
Apelido: Criz
Idade: 21 Anos
Local em que mora? Mansão dos Renegaods, Brooklyn
Profissão: Cantora e Música
Aparência: Criz tem cabelos ruivos desgrenhados quase despenteados, que chegam até a altura de seu ombro. Além disso, a jovem possui olhos verdes, de um tom penetrante que combina com sua pele alva e sedosa. Sarah tem 54 kgs, bem distribuídos em 1,63 mts. Criz tem um corpo voluptuoso, coberto por roupas num estilo tanto largado, costuma usar uma camiseta roxa estampada com uma jaqueta de couro por cima, comumente aberta. Usa um jeans tingido, meio rasgado que arrasta pelo chão. Seu All Star roxo é seu companheiro inseparável, está sempre com eles calçados. Como um bônus em seu look, Criz costuma andar com sua guitarra nas costas, apenas para completar seu estilo 'roqueira'.
Tatuagens? Piercings? Outros? Sarah possiu uma tatuagem de uma rosa em chamas na zona lombar, com desenhos tribais completando a rosa. Além disso, a jovem também possiu três brincos na orelha esquerda.
Personalidade: Sarah é uma jovem que pode ser facilmente considerada 'esquentada'. Criz pouco se importa com assuntos que não lhe dizem respeito, fingindo não ouvir ou ainda ironizando em toda sua fala. Odeia ser contrariada ou perturbada, logo para evitar discussões ou simplesmente porque quer, a jovem passa grande parte de seu tempo dormindo ou tocando guitarra. Por passar boa parte de seu dia descansando, Criz tem muita energia para arrumar confusões quando está irritada. Quando nervosa, a ruiva perde o controle. Se torna extremamente sádica e inconseqüente, acabando por xingar e destruir tudo o que vê.
Meio de transporte: Uma motocicleta, no estilo chopper.

| VIXEN |

Qual elemento você domina com maior facilidade? Fogo
Alguma habilidade especial? Pirocinese, capacidade de controlar a energia cinética dos átomos para gerar, controlar ou absorver fogo. Além, da temperatura que o fogo impõe ou até mesmo, do ambiente ao seu redor.
Domina algum tipo de luta? Próprio
Porta algum tipo de arma? "Posso usar minha guitarra para bater em você."
Fraqueza: Sarah odeia chuva e estar molhada. Logo a água é sua maior fraqueza em suas lutas e costuma ser a causa de sua irritação.

HISTÓRIA;
| mínimo de 10 linhas |
| minha vida NA TERRA |

Em seu planeta natal, Kwan'd, Criz era conhecida por ser altamente preguiçosa e esquentada. Nunca tivera vontade de aprender magias ou poções, assim decidira dominar a magia na qual tinha mais facilidade. Não fora difícil, uma vez que Sarah sempre tivera uma estranha afinidade com o fogo. Por outro lado, a jovem nunca se dera muito bem com seus pais, costumava contraria-los e discutir com eles, principalmente quando o assunto era sua prática em magias. No entanto essa fase passou quando Criz teve um avanço incrível ao controlar o fogo.

Ainda jovem, Criz deixou seus pais para trás, seguindo um grupo de Vixen, onde aprendeu muito mais. Nunca se destacou muito no grupo por pura preguiça de aparecer, sempre preferindo observar do que realmente, fazer. Entretanto, todas de seu grupo conhecia a personalidade forte e a inacreditável afinidade da jovem com o fogo e sua facilidade em manipula-lo. Além disso, outra coisa a diferenciava das demais em seu grupo: o desinteresse na arte da sedução. Sarah nunca tentava impressionar, mostrar charme pelo simples prazer de ser a origem do desagrado do homem.

Sarah sempre fora uma jovem que aparecia por não querer aparecer, ao invés de seduzir os homens e abandoná-los, não se dava ao trabalho de 'seduzir', simplesmente acabava com a moral deles no primeiro momento. Quando o ápice da ira dos Renegados chegou, Sarah nem ao menos fazia questão de estar a par dos acontecimentos, mas tinha conhecimento sobre a 'nova raça'. Porém quando mais Skulls foram chegando e uma nova geração surgiu, Criz continuou desinteressada, mas tanto insatisfeita. Kwan’d passara a ser habitada pelos pacíficos Kyrohn, os destrutivos Skull e as intermediadoras Vixen.

Após a destruição de Kwan’d, quando a nave com os Escolhidos sumiu da vista dos sobreviventes no céu vermelho de Kwan’d, Criz seguiu as demais Vixen, e juntamente com os Skulls, trabalharam em um meio de seguir os fugitivos, uma vez que sabiam que eles só poderiam ter ido para o próximo planeta mais próximo de Kwan’d: a Terra. Já na Terra, Sarah, estabeleceu-se juntamente com suas companheiras feiticeiras e seus aliados Skulls e agora procuram os Escolhidos. A jovem não faz muita questão da caça, mas é uma de suas maiores diversões além da música, além de que claro, é um passatempo que a faz lembrar de suas origens.

Criz começou a praticar música, ganhou gosto pelo estilo dos terráqueos. Passa uma imagem de 'roqueira' facilmente, ganhando fama aos poucos. Algo que considera conseqüência de seu talento. Não é muito conhecida, mas tem consciência de que alguns humanos saibam seu nome. Mesmo assim, continua praticando, além da música, a arte na manipulação do fogo. Sendo o fogo e a música suas maiores paixões, Criz só tem tempo para a caça, seus acordes na guitarra e claro, uma bom e longo descanso como uma boa preguiçosa.

SARAH CHRISTEL
"Brinque com fogo, apenas se souber com o que está lidando."
Ir para o topo Ir para baixo
Peace
Admin
Admin
Peace


Player : George
Mensagens : 455
Data de inscrição : 26/04/2011

Sarah Christel Empty
MensagemAssunto: Re: Sarah Christel   Sarah Christel Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:58 pm

Bem vinda ao New Age, Linez! Boa ficha!
Divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
https://newagerpg.forumeiros.com
 
Sarah Christel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Fichas :: Fichas Aprovadas :: skull and vixen;-
Ir para: