New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise Lucius von Blood 2 Fórum grátis

 

 Lucius von Blood

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucius von Blood
Skull
Skull
Lucius von Blood


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2011

Lucius von Blood Empty
MensagemAssunto: Lucius von Blood   Lucius von Blood Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 6:57 pm

Lucius von Blood Peter_Facinelli_41

dados do PLAYER;
| aqui são os dados do player |

Gutto S. Kills

dados do PERSONAGEM;
| aqui são os dados do personagem |

| DADOS GERAIS |

Grupo: Skull
Photoplayer: Peter Facinelli
Nome: Lucius von Blood
Apelido: Ajax, seu nome de Skull.
Idade: 40 anos
Local em que mora?: Passa a maior parte do tempo na Casa Branca em Washington DC. Mas visita com freqüência a Mansão dos Skull em Manhattan.
Profissão: Presidente dos Estados Unidos
Aparência: Como humano, Lucius é um homem comum e bastante atraente. Cabelos pretos e curtos, usa barba por fazer, pele clara. É alto, tem os músculos definidos e olhos escuros. É um homem de porte elegante, que retira suspiros das garotas que olham para ele. Como Skull, tem as características típicas da espécie: pele cinza, pupilas vermelhas, feições animalescas, etc.
Tatuagens? Piercings? Outros? Em sua forma Skull, tem tatuagens tribais em todo o corpo, incluindo a cabeça careca.
Personalidade: O primeiro Escolhido, enviado à Terra anos atrás junto de seu Guardião (Ben) para estudar a raça humana, afim de ajudar os Escolhidos quando a Profecia de Kwan'd chegasse. Lucius sempre foi um homem astucioso e ambicioso. Logo que chegou à Terra, cometeu um atentado contra seu Guardião, sendo, assim, o único Kyrohn vivo na Terra. Seus planos, porém, não saíram como ele esperava: Ben sobreviveu e se escondeu. Lucius, com todo o seu poder de metamorfismo e hipnose, conseguiu chegar ao ponto mais alto do poder: a presidência dos Estados Unidos. Agora que a profecia começou e os Escolhidos chegaram à terra, uma Nova Era começou. Seus aliados, os Skulls e as Vixen, estão sobre sua proteção e somente eles sabem quem o Presidente na verdade é. Uma lista enorme de adjetivos nada legais pode ser atribuída à Lucius Von Blood.
Meio de transporte Tudo o que quiser e o dinheiro puder pagar, mas viaja, principalmente, voando em sua forma animal (águia).


| SKULL* |
Qual animal você se transforma com maior frequência? Águia.
Domina algum tipo de luta?: Luta muito bem tanto mano-à-mano quanto com armas brancas.
Porta algum tipo de arma?: Não.
Fraqueza: Aparentemente Lucius não tem fraqueza. Mesmo se transformando em Skull, conservou as habilidades de quando era um Escolhido, tendo assim grande poder. Somou-se às suas habilidades originais, as bênçãos dadas aos Skulls. Dizem que a única forma de vencer o líder dos Skulls é um trabalho em conjunto de todos os outros 12 Escolhidos e suas habilidades. Porém, o destino revela uma surpresa capaz de derrotar Lucius, uma surpresa que só o tempo revelará.

HISTÓRIA;
| mínimo de 10 linhas |
| contar sua vida NA TERRA |

Tudo começou antes mesmo do meu nascimento, várias décadas antes. No início, poucos sabiam da profecia que uma Vixen havia revelado: “Em algum momento no futuro, um importante membro da sociedade Kyroniana iria se erguer contra o seu próprio sangue, formar um exército de criaturas detestáveis e começar o apocalipse dos mundos.” A ambição seria o fator que desencadearia tudo, segundo a Vixen.

Naquela época havia apenas dois grupos de habitantes no planeta: os Civis e as Vixen – todas as garotas que nasciam entre a meia-noite e o amanhecer e tinham algum parente (apenas mulheres) com dons mágicos, se tornariam Vixen. As Vixen representavam a força da sociedade, o poder, a esperança. As Vixen eram boas. Algum tempo depois, uma segunda Vixen revelou a segunda parte da profecia: “Porém, 13 crianças com habilidades especiais se reunirão para salvar os mundos.”

Eu fui o primeiro Escolhido, mas eu nasci na época errada.

Quando minhas habilidades começaram a surgir, os Keepers – Guardiões – começaram a ser designados. Qualquer um poderia ser um Guardião, só precisava querer e passar por treinamentos para assegurar que seus Protegidos – nós, Escolhidos – aprendêssemos tudo sobre nossa sociedade e a desenvolver nossas habilidades. Benjamin era o meu Guardião, mas nós nunca aprendemos a confiar um no outro.

Durante toda minha infância eu pensei que eu seria aquele que lideraria o exercito dos Kyrohn quando a profecia se cumprisse, mas eu estava enganado. Mal atingi a maior idade e fui avisado que seria mandado para outro planeta, viver em outro lugar longe de tudo o que tinha. Eu me senti um lixo. Qual era o meu valor afinal? Na primeira oportunidade que tive, procurei a Vixen que havia feito a profecia.

Como já devem saber, nossa união resultou na profecia. A Vixen era ambiciosa, queria reconhecimento para ela e suas companheiras, eu queria meu devido valor. Os dias iam passando rapidamente e logo eu teria que abandonar minha vida em Kwan’d, mas eu tinha planos e ela me ajudaria. Feitiço, mexer com as forças mais sombrias da natureza. Para vencer tínhamos que ser mais fortes que eles. Assim, eu aceitei me tornar o primeiro Skull, o mais forte deles.

A partir daí outros mais se juntaram, abandonando suas simples vidas civis para virarem uma raça nova, evoluída e muito mais forte. Pouco tempo depois eu fui mandado para a Terra, ainda sob o disfarce de Escolhido, mas sabendo que minha natureza havia sido mudada.

Viajamos na primeira nave lançada de Kwan’d para a Terra, somente eu e Benjamin, meu Guardião. Chegando lá, tive que agir rapidamente. Na primeira oportunidade que tive, tentei livrar-me de meu Guardião, atacando-o e jogando-o de cima de uma ponte. Queria liberdade, queria ser quem eu deveria ser e ele não me ajudaria nisso. Acima de tudo eu queria vingança – ser exilado não é uma coisa que se possa ser chamada de presente.

Como Skull, eu poderia ser quem eu quisesse ser. Além de minhas habilidades de Escolhido, eu tinha as novas habilidades da nova raça, podendo me transformar em animal ou pessoa que quisesse, hipnotizar, ser praticamente invencível.

Lentamente caminhei rumo ao poder humano. Foi fácil, na verdade, eu só tinha que usar minha inteligência e tomar o lugar do presidente eleito. Antes, é claro, eu tinha que descobrir tudo o que pudesse dele, afinal eu iria representá-lo e precisava ser excelente na minha missão. Tortura, sim, muito sangue e dor foi o que precisei para me tornar o homem mais poderoso da Terra, o Presidente dos Estados Unidos.

Anos depois, chegaram as próximas naves. Os Escolhidos remanescentes que deveriam nascer na época certa, os que chamamos de “Fugitivos” e meus colaboradores – Skulls e Vixen -, todos sobre o mesmo solo novamente.

E que a caçada comece, dessa vez, sem ter par aonde fugir. Só descansarei quando acabar com o ultimo Kyrohn e subjugar todos os humanos.

LUCIUS VON BLOOD
"Eu sou o Presidente dos Estados Unidos. Por definição, sou o homem mais poderoso do mundo. Agora, é hora de começar a colonização, dar um salto na evolução. Não importa quem ou quantos estejam no nosso caminho, nós os esmagaremos como baratas e tomaremos esse planeta para nós! Nós, os Renegados de Kwan'd, seremos a nova espécie a viver no Planeta Terra!"
Ir para o topo Ir para baixo
Peace
Admin
Admin
Peace


Player : George
Mensagens : 455
Data de inscrição : 26/04/2011

Lucius von Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Lucius von Blood   Lucius von Blood Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 8:11 pm

Tem nem o que dizer né?!
Perfeito e liberado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://newagerpg.forumeiros.com
 
Lucius von Blood
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Fichas :: Fichas Aprovadas :: skull and vixen;-
Ir para: