New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise Ray Varki - General Skull 2 Fórum grátis

 

 Ray Varki - General Skull

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ray Varki
Skull
Skull
Ray Varki


Player : Moderação / Gê
Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/05/2011

Ray Varki - General Skull Empty
MensagemAssunto: Ray Varki - General Skull   Ray Varki - General Skull Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:58 am

Ray Varki - General Skull 2ykkode

dados do PLAYER;
| aqui são os dados do player |

Nome: G/ George



dados do PERSONAGEM;
| aqui são os dados do personagem |

| DADOS GERAIS |

Grupo: Skull
Photoplayer: Chris Pine
Nome: Ray Varki
Apelido: x-x-x
Idade: Não definida
Local em que mora?: Bronx
Profissão: Matar os escolhidos e todos que se colocam no seu caminho.
Aparência: Em seu estado normal, sua pele é cinza, dentes parecidos com os de piranhas e os olhos vermelhos. Quando usa sua metamorfose, possui olhos azuis, cabelos curtos e castanhos, pele clara e um bom porte físico.
Tatuagens? Piercings? Outros? Em estado normal, várias tatuagens simbólicas no corpo, em metamorfose, uma espada que toma toda as suas costas.
Personalidade Um homem duro e sádico, capaz de muitas atrocidades.Dizer que ele não tem sentimentos é uma mentira, mas dizer que ele apenas têm sentimentos ruins é a mais pura verdade. O tipo de pessoa que se deve tomar muito cuidado. Não dispensa a chance de fazer alguém sofrer, mesmo que para isso ele precise se passar de bonzinho e conquistar, para depois destruir. Gosta de jogos e nunca os perde.
Meio de transporte: Qualquer um que esteja mais próximo e que ele consiga pegar.

| SKULL |

Qual animal você se transforma com maior frequência?:
Coruja das torres.
Domina algum tipo de luta?:Várias terrestres e seu próprio estilo.
Porta algum tipo de arma?: Muitas, especialmente uma pistola automática, composta de balas especiais, produzidas por ele mesmo.
Fraqueza: Não recusa uma aposta, não aceita perder e sempre quer tudo que deseja, usando tudo que pode para conseguir. Tem um certo desejo maníaco por mulheres que se mostram fortes.

HISTÓRIA;
| mínimo de 10 linhas |
| contar sua vida NA TERRA |

Lembrar que eu já fui um cidadão pacífico de Kawand me faz ter uma imensa vontade de rir. Aliais; lembrar daquele lugar, das pessoas que nele habitavam e de sua destruição me faz rir. Mas vou começar falando de um tempo atrás, um tempo que ainda está fresco na minha mente, que eu vejo passar como um filme diante dos meus olhos, um filme em que tive a oportunidade de atuar, ganhando os meus méritos, mostrando assim que não é somente os mocinhos que podem ganhar-los!

Eu vivi em kawand no tempo em que todos estavam em paz, seguindo as suas vidas de forma harmoniosa e tranqüila, no tempo em que nenhuma família precisava se preocupar com perigos, porque eles simplesmente não existiam. E tudo era mesmice, até que um dia uma Vixen revelou uma profecia que mudaria todo o destino daquele povo... o meu próprio destino.

Um ser nasceria e traria a destruição de todos, traindo o seu próprio sangue. Enquanto todos se apavoravam com a possibilidade de um traidor eu pensava mais alem. Diferente de todos que tinham o medo se instalando em seus peitos, eu sentia a excitação do que estaria por vir. Finalmente algo novo nesse mundo sem nada de bom. Agora, se me perguntassem se eu não via a destruição que esse acontecimento poderia causar, eu lhe responderei que é claro que eu sabia e era por isso que eu estava esperando ansiosamente por isso. E por alguns anos eu me preparei, esperando o dia em que essa profecia iria se cumprir.

Com algum tempo, um novo líder se levantou para proteger o planeta. Lucius Von Blood. As esperanças de uma guerra aumentavam cada vez mais, pois todos tínhamos certeza de que ele lutaria para defender o nosso mundo. E logo me aproximei dele, de forma sutil, fazendo tudo o que era preciso para ganhar a sua confiança e consegui. Ao menos, o suficiente para entender os planos do senhor Lucius e fui um dos únicos a ver que ele não era exatamente o salvador que a população de Kawand pensava, mas ele tinha uma corrente que o prendia no propósito que todos queriam para ele. Ben, o seu guardião, que o protegia como a própria vida e o treinava para o que estava por vir.

Um tempo depois, a segunda parte da profecia foi revelada, então, tudo mudou drasticamente. O que antes era direcionado para Lucius, agora passou a ser focado no nascimento das outras crianças, ditas as que impediriam a primeira parte da profecia. E o líder de todos foi esquecido, perdeu seu valor.

Não consigo descrever como foi prazeroso ver aquele império cair e o senhor príncipe ver todo o seu valor reduzido a nada. E ainda mais quando foi avisado que ele seria mandado para a terra, para viver em outro mundo no qual era muitas vezes mais primitivo do que o nosso. Essa noticia foi a força necessária para que a corrente que prendia Lucius a Ben ser quebrada e a nova raça nasceu.

Lucius fez um acordo com uma Vixen que lhe deu novos poderes e eu soube disso pouco tempo depois e logo me tornei um dos primeiros Skulls que surgiu. Ainda no nosso planeta recebi o dom das Vixens e me tornei ainda mais próximo do ex-salvador de Kawand. Ele foi mandando para a terra, como era realmente o plano e nós, seu novo exército, ficamos para seguir o que foi deixado para nós.

Não demorou muito para que muitos se juntarem a mim e virarem seres de extremo poder. Os Skulls possuíam a força que nenhum ser naquele planeta possuía, podíamos governar tudo, poderíamos ter todos aos nossos pés. Enquanto juntávamos forças, pessoas o suficiente para iniciar a grande guerra que levaria Kawand a destruição, as crianças, agora chamadas de escolhidos, cresciam e aprendiam a dominar os seus poderes. Isso tornava tudo mais emocionante, isso dizia que a batalha seria muito mais sangrenta, logo, muito mais prazerosa.

O fim tornou-se impossível de se adiar e uma grande guerra explodiu naquele solo que nunca fora regado com o liquido da vida. Não posso descrever o quanto foi prazeroso estar na frente de todos aqueles ataques, como foi bom ver os pontos mais fortes do planeta serem reduzidos a nada, como foi excitante ver o desespero daquelas pessoas. Tudo estava a nosso favor e eles nunca seriam capazes de derrotar um grande exercito de Skulls aliados a muitas Vixens. E eles sabiam disso, tanto que na primeira oportunidade, colocaram seus queridos escolhidos dentro e naves e os enviaram para fora do planeta natal.

Ratos, sendo os primeiros a abandonar o navio. Mas não sem seqüelas, pois no momento de sua partida, as Vixens fizeram mais um dos seus excelentes trabalhos, lançando uma maldição que resultou no bloqueio de memória dos fujões.

Sem eles lutando, Kawand caiu aos nossos pés. O plano dera quase certo, exceto a parte em que escolhidos e seus guardiões não foram mortos e isso não me agradava. Pouquíssimo tempo após a partida deles agrupei os meus melhores homens e as Vixens restantes e juntos partimos em busca dos escolhidos. Eles não teriam paz, da mesma forma que eu só descansaria após matar um por um.

Viemos parar, por ironia, na terra. Se eles tinham a esperança de se esconder nesse planeta primitivo, eles erraram na aposta. Aqui na terra encontramos o nosso líder principal Lucius –mesmo isso não me agradando muito - , e começamos a nossa luta contra os jovens da profecia.
|| Ray Varki ||
"
Eu vou esmagar o crânio de cada Ecolhido. Vou cortar os membros dos seus Guardiões e vou torturar até enlouquecer os mutantes aliados deles."
Ir para o topo Ir para baixo
War
Admin
Admin
War


Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/04/2011

Ray Varki - General Skull Empty
MensagemAssunto: Re: Ray Varki - General Skull   Ray Varki - General Skull Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:37 pm

Movido :*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ray Varki - General Skull
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Fichas :: Fichas Aprovadas :: skull and vixen;-
Ir para: