New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise T. Barker 2 Fórum grátis

 

 T. Barker

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Terry Barker
Humanos
Humanos
Terry Barker


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 3:23 am

T. Barker 76081483

dados do PLAYER;
| aqui são os dados do player |

Nome: Tierry Wippel
Idade: 18
Estado onde mora: Santa Catarina
Forma de contato? (E-mail/MSN): Sinal de fumaça pode? (MP, se quiser MSN só pedir)
Já jogou em outros Fóruns? A quanto tempo joga esse tipo de RPG? Em dois, jogo a uns 9 meses.
Tem outros personagens aqui no New Age RPG? Não.

dados do PERSONAGEM;
| aqui são os dados do personagem |

| DADOS GERAIS |

Grupo (Escolhidos, Guardiões, Mutantes, Skulls, Vixen, Humanos): Humanos.
Photoplayer: Brad Pitt.
Nome: Terry Barker.
Apelido: Barker.
Idade: 47.
Local em que mora? (Brooklyn, Manhattan, Bronx, Queens, Staten Island, Outro? Qual?): Manhattan.
Profissão: Arqueólogo e Aventureiro.
Aparência (Cabelos, olhos, pele, peso e altura): Cabelo curto, olhos claros, pele caucasiana, pesa 77 quilos e mede 1,80 metros, aparenta ser mais novo do que é.
Tatuagens? Piercings? Outros? Não.
Personalidade (Faça um parágrafo falando sobre: características pessoais, sonhos, medos, hobbies, o que gosta, o que não gosta, etc.): Barker é um homem muito aventureiro e empolgado, bastante natural, alegre e extrovertido, uma pessoa carismática que não liga pra conforto. Frequentemente participa de expedições e pesquisas, é amante da arqueologia e da natureza, dedicado a desvendar alguns mistérios, é estudioso e conhece várias línguas antigas, acredita na vida inteligente fora da Terra, é um sonhador, ama a liberdade e adora flertar.
Meio de transporte (carro, motocicleta, ônibus, skate, etc.) Carro. (Camaro SS 1969, Preto. Muito bem conservado)

| HUMANO* |
Spoiler:

HISTÓRIA;
| mínimo de 10 linhas |
| contar sua vida NA TERRA |

Terry Barker é californiano, filho único, seus pais são professores de ioga, e desde cedo já era muito independente. Sua infância foi bem tranquila e estável, seus pais o criaram bem e conseguiram formar uma ótima personalidade em Barker, que é um homem alegre, natural e cheio de amigos.

Terry Barker cursou uma escola publica e desde cedo já roubava a atenção das garotas da escola, na sua adolescência fazia fotos e desfilava pra marcas de roupa, era um modelo mirim, mas a carreira não engrenou já que não gostava da vida que teria que levar se continuasse com isso.

Os país de Barker tinham e continuam tendo uma renda mensal muito boa, e pagaram as duas faculdades de Barker, Arqueologia e Lingüística, que cursou simultaneamente. Com 24 anos saiu da casa de seus pais, que bancavam a vida de Barker até ali.

Barker passou a fazer expedições e pesquisas, em todo planeta. Procurou a cidade perdida de El Dourado e repetiu as rotas de Marco Polo no oriente, além de ter feito várias outras expedições com seu grupo de amigos e aventureiros. Alguns amigos dizem que Barker descobriu algo importante, tanto na expedição que fez pra encontrar El Dourado quanto na expedição que fez pela rota do antigo explorador Marco Polo, já que depois destas expedições ele ficou crente que existe vida inteligente fora da Terra, mas se Barker sabe de algo, guarda em segredo com ele.

Hoje, Barker mora de aluguel em Manhattan, tem uma renda mensal agradável, e sua passagem por NY é passageira, está se dedicando a estudos e está ciente que ali na maior metrópole do mundo pode ser o próximo passo pra continuar a desvendar mistérios maiores que os de El Dourado e do Oriente.

TERRY BARKER
"Algumas vezes as circunstâncias exigem decisões impossíveis!"


Última edição por Terry Barker em Seg Ago 15, 2011 3:17 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
War
Admin
Admin
War


Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/04/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:10 am

Ficha aprovada, embora não tenha gostado do personagem.
Seja bem vindo e divirta-se! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos
Admin
Admin
Chaos


Player : Fatinha
Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/07/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:26 pm

Ficha aprovada!!!
Bem vindo, moço!!!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Peace
Admin
Admin
Peace


Player : George
Mensagens : 455
Data de inscrição : 26/04/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:14 pm

Bem, não podia deixar de passar por aqui, para fazer a minha avaliação do person, que posso considerar, no mínimo polemico. Então Tierry, gostaria logo que você soubesse que não é nada pessoal, mas na minha opinião como player do rpg, pessoa e principalmente como Administrador, o seu personagem não poderia ser liberado, devido algumas características do mesmo.

E com a intenção de ser bem sincero e esclarecer a minha opinião, justificarei abaixo os motivos.

PRIMEIRO:

TERRY BARKER escreveu:
Tem preconceito por Gays.


TERRY BARKER escreveu:
[...] logo se tornou o valentão alfa do colégio, o terror dos "NERDS" e dos boiolas e a paixão das líderes de torcidas.

TERRY BARKER escreveu:
[...] no colégio passou a se comportar melhor, dando surras apenas nos boiolas quando estava muito estressado,

Está bem claro que o personagem é homofóbico e você como player (sendo ou não homofóbico) desenvolverá essa característica do personagem em seus posts. E isso, claro, de forma direta ou indiretamente incita e explicita tal prática. Sabemos que cada um tem o direito de mostrar o que pensa e o que acha, porem, homofobia é uma violação contra os direitos humanos e proibida por lei, sendo enquadrado como preconceito e descriminação.

E pessoalmente sou contra a homofobia. Nós não queremos um fórum apenas com personagens que mostrem uma vida fantasiosa, claro. A homofobia existe é bem constante. Eu adoro persons que mostram realidade, mas esse tipo de realidade é algo que deve ser banido e mudado.

Como parte da ADM, posso garantir e deixar claro que o New Age é contra qualquer tipo de descriminação e preconceito.

SEGUNDO:

Citação :
Tem uma gana pelos aliens que invadiram a Terra, incluindo os mutantes, nem sabe o nome da raça, mas à odeia, os que escapam de seu ódio são os tais de escolhidos, mas ainda sim sente desconfiança deles.

Citação :
Conhece algum mutante? Só os que matou.

Não encontrei em sua história partes que justifique e exemplifique as citações acima, relatando como ele descobriu sobre os Escolhidos e os outros habitantes de Kwan´d, assim como os mutantes.

Gostaria que os outros membros da Staff reavaliassem a ficha, relevando esses pontos por mim citado.

E por mim, se esses pontos forem editados e concertados, teremos o prazer de ter você no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newagerpg.forumeiros.com
Terry Barker
Humanos
Humanos
Terry Barker


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:47 pm

Obrigado pelas Boas-Vindas \o/

Primeiramente, quero dizer que o Tierry, Eu, o player, não sou homofóbico... Porém, o Terry Barker, o personagem sim. A intenção minha era de fazer um personagem que apesar de não ser um vilão, também não é "flor que se cheire"...

E pra ser sincero, eu fiz a ficha num período da noite, e depois continuei de madrugada, e esqueci de colocar na história do personagem sobre os mutantes, então tirarei da ficha as mortes e o ódio por mutantes e toda a raça Kyrohn pra não ter que editar a história.... Recapitulando, Terry Barker agora não vai saber sobre a existência dos Kyrohn's.

Quero também justificar que o modo "chulo" de referir na ficha os Gays como boiolas, foi justamente pela homofobia que o personagem tem, os Nerds sofreram mais pela influencia que tinha e pela fama que os valentões tem de persegui-los.

Desculpa o mal entendido, mas não vejo por que ter que edita-lo pela homofobia, é só um personagem e homofobia não é crime.... Eu também acho que deveria ser crime, mas...

Então.... pra deixar bem claro, eu, o player, não sou homofóbico... Assim como também não fumo baseado, nem porto nenhum tipo de arma que meu personagem porta... o Personagem que criei é homofóbico e fuma um baseado de vez em quando... Minha intenção não era criar um personagem querido e nem mal-visto, como algumas pessoas tem preconceitos por estilos musicais, cores de pele, região do país e etc... Terry Barker tem preconceito por Gays, o que infelizmente é comum.

Se o personagem ficou polêmico, já fico feliz pela criação dele, por que todos somos imperfeitos e somos todos no mínimo, muito polêmicos e de gostos e desgostos extremamente variados.
Ir para o topo Ir para baixo
Peace
Admin
Admin
Peace


Player : George
Mensagens : 455
Data de inscrição : 26/04/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:00 pm

Bem Tierry, para nós ficou claro que o personagem que é homofóbico. E sim, realmente homofobia ainda não é considerado crime, mas em 1991, a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos. E no Brasil a Constituição de 1988 proibi qualquer forma de discriminação.

Entendi a sua ideia de personagem, o Barker é mesmo polêmico. Porem, na minha opinião, colocando isso em posts, seria o mesmo que divulgação da ideia. Por isso que na grande maioria dos fóruns é proibido conteúdos eróticos e afins nos posts, porque de forma direta ou mesmo indireta, isso causa uma "divulgação".

Eu permaneço com a minha avaliação, justificando ainda com os pontos que citei no primeiro post sobre a característica do personagem. Porem, não sou somente eu que componho a Staff. Se os outros dois Administradores reavaliarem e concordarem em liberar o person, ele será liberado, pois será duas avaliações para sim e apenas uma para não.

Essa é a minha ultima avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newagerpg.forumeiros.com
Terry Barker
Humanos
Humanos
Terry Barker


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:05 pm

Meu personagem fuma baseado e ninguém fala que eu to divulgando o ato de praticar essa atividade ilícita.

Vamos lá administração, não quero divulgar nem desrespeitar ninguém. Tem que ser levado em consideração que isso é um RPG, um jogo de interpretação, e ninguém aqui interpreta alguém real e não é preciso criar um personagem politicamente correto pra jogar.

Acho que a Globo deve ser bem mais contestada que eu pelo conteúdo que suas novelas carregam. Lá também, são pessoas que interpretam outras.

Sei la, se continuar tendo problema com o personagem e se alguém tiver problema com isso mudo o personagem completamente, o que seria muito chato, então, decidam certo, pra que futuramente quanto eu tiver interpretando o PERSONAGEM n de nenhum problema... Lógico que n vai ter motivo pro personagem ter encrenca a cada post com a homofobia, mas se o narrador coloca-lo numa aventura que cruze com um homossexual é lógico que vou interpretar o personagem de acordo com o que ELE é... Então pensem bem por que não quero encrenca mais tarde!...

E vou intender a decisão de vcs completamente, faço outro personagem caso esse não for aceito. Sem problemas, só quero jogar. Gogogo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Terry Barker
Humanos
Humanos
Terry Barker


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:56 am

Ta, como eu reflito melhor de madrugada decidi que vou refazer completamente o personagem, pq personagem editado é uma bosta....

Amanhã a tarde aproveito a folga pra criá-lo novamente.

Dessa vez ele vai ser racista e machista, haha, zuera. o/

To fazendo isso só pra ninguém ficar grilado depois, então... Até la ADMs e Mods.
Ir para o topo Ir para baixo
War
Admin
Admin
War


Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/04/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:27 am

Terry, independente de como for seu personagem, você será bem vindo, tá? ^^
A questão que foi levantada aqui você vai entender quando começar a interagir com a gente, principalmente no off. Não é nada pessoal. '-'
Esperamos sua ficha (:
Ir para o topo Ir para baixo
Terry Barker
Humanos
Humanos
Terry Barker


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 3:16 pm

Desculpa a história curtinha, quando eu tava recriando o personagem e quase acabando, o PC deu pau e tive que reiniciar tudo, isso me fez perder a inspiração. Mas vou compensar na trama.

Mas então, o personagem mudou completamente, não tem ligação nenhuma com o antigo... É isso.

Ah, o avatar n é mais o Axl Rose, tem que mudar la na lista de avatares, agora é o Brad Pitt.
Ir para o topo Ir para baixo
Peace
Admin
Admin
Peace


Player : George
Mensagens : 455
Data de inscrição : 26/04/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:14 pm

Gostei da história. \o/
Seja muito bem vindo, agora oficialmente. Espero que se divirta bastante por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://newagerpg.forumeiros.com
War
Admin
Admin
War


Mensagens : 293
Data de inscrição : 26/04/2011

T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:32 am

Aprovado, seu Tierry ^^
Seja bem vindo e divirta-se! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T. Barker Empty
MensagemAssunto: Re: T. Barker   T. Barker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T. Barker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joanna Barker
» Apartamento 05 - Terry Barker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Fichas :: Fichas Aprovadas :: humanos;-
Ir para: