New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise Augusto Pascal[ficha em construção] 2 Fórum grátis

 

 Augusto Pascal[ficha em construção]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Augusto Pascal

Augusto Pascal


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2011

Augusto Pascal[ficha em construção] Empty
MensagemAssunto: Augusto Pascal[ficha em construção]   Augusto Pascal[ficha em construção] Icon_minitimeQua Out 12, 2011 8:34 am

Augusto Pascal[ficha em construção] Jpzn0i

dados do PLAYER;
| aqui são os dados do player |

Nome: Caio
Idade: 15
Estado onde mora: PR
Forma de contato? (E-mail/MSN):Não uso nenhum dos dois
Já jogou em outros Fóruns? A quanto tempo joga esse tipo de RPG?Já,mais de 1 ano.
Tem outros personagens aqui no New Age RPG?Não

dados do PERSONAGEM;

| DADOS GERAIS |

Grupo:Mutantes
Photoplayer:
Nome:Augusto Pascal
Apelido:O Lobo
Idade:23
Local em que mora?:Trailer estacionado no lugar onde precisar.
Profissão: Mercenário
Aparência:Cabelo e olhos de cor castanho escuro,pele caucasiana,1,80 metros e 90Kg.
Tatuagens? Piercings? Outros?:Tatuagem do Lobo nas costas.
Personalidade: Sarcasmo é a palavra,estou me lixando para o que você pensa ou se vai morrer amanhã,ou hoje.Quer saber do que eu gosto?A resposta é da adrenalina correndo na veia enquanto dou um murro na cara de qualquer um e quebro o nariz dele.O sangue das minhas feridas escorrendo quente pelo meu corpo enquanto tiro a faca presa no meio braço e com ela corta a garganta de quem estiver na minha frente.
Se eu tenho medo de alguma coisa?Claro que tenho,meu maior medo é ficar preso num lugar sem emoção e sem objetivo,pois eles que me movem,entendeu.
Mais vai um simples aviso ,eu odeio quanto se metem na minha frente e interrompem meus negócios.Posso não fazer algo imediadamente mais uma hora

Meio de transporte:Trailer

Poderes:Controle gravitacional e Reversão de poderes
Qual lado seu personagem pretende se aliar? Ele não vai ter lado?Aquele que pagar mais,sem garantia de fidelidade.São apenas negócios.
Sua opinião sobre poderes/mutantes:Cada um usa as armas que tem,não usar seria desperdício.
Com quantos anos foi infectado?21
Fraqueza:O controle gravitacional consome muito de sua energia,podendo só triplicar a gravidade ou fazer ele ficar duas vezes mais forte na direção aposta do centro da Terra num ponto de até 10 metros de distancia.A capacidade de reverter os poderes causa pequenas dores de cabeça,mais o suficiente pra desconcentrar.Ser uma pessoa anti-social e que não gosta de companhia.

HISTÓRIA;

Chegue perto que irei contar minha historia,eu nasci numa fazenda no Texas aonde se criava vacas e touros.Meu pai era sargento do exercito e estava em casa nesta época,o que acontecia muito raramente.Quanto ele vinha pra casa deste que eu tinha 10 anos ele me levava pra caçar cervos. Estávamos a caminho da área de caça,um bosque a duas hora da propriedade da minha família,fomos na caminhonete do meu pai e ao chegarmos lá vimos alguns outros carros lá,o que era natural pelo fato de ser temporada de caça,não que alguem realmente se importa-se com isto na época.Meu pai ao ver que tinha outros caçadores na floresta se dirigiu a mim e disse

NOME DO SEU PERSONAGEM AQUI
"frase de efeito do seu personagem aquiI"
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos
Admin
Admin
Chaos


Player : Fatinha
Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/07/2011

Augusto Pascal[ficha em construção] Empty
MensagemAssunto: Re: Augusto Pascal[ficha em construção]   Augusto Pascal[ficha em construção] Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:36 am

Aguardado que complete a ficha para que a mesma seja avaliada.

xeriim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Augusto Pascal[ficha em construção]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» modelo de ficha;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Fichas :: Fichas Pendentes-
Ir para: