dados do PLAYER;| aqui são os dados do player | Nome: Caio
Estado onde mora: PR
Forma de contato? (E-mail/MSN):Não uso nenhum dos dois
Já jogou em outros Fóruns? A quanto tempo joga esse tipo de RPG?Já,mais de 1 ano.
Tem outros personagens aqui no New Age RPG?Não
dados do PERSONAGEM;
| DADOS GERAIS |
Grupo:Mutantes
Photoplayer:Nome:Augusto Pascal
Apelido:O Lobo
Local em que mora?:Trailer estacionado no lugar onde precisar.
Profissão: Mercenário
Aparência:Cabelo e olhos de cor castanho escuro,pele caucasiana,1,80 metros e 90Kg.
Tatuagens? Piercings? Outros?:Tatuagem do Lobo nas costas.
Personalidade: Sarcasmo é a palavra,estou me lixando para o que você pensa ou se vai morrer amanhã,ou hoje.Quer saber do que eu gosto?A resposta é da adrenalina correndo na veia enquanto dou um murro na cara de qualquer um e quebro o nariz dele.O sangue das minhas feridas escorrendo quente pelo meu corpo enquanto tiro a faca presa no meio braço e com ela corta a garganta de quem estiver na minha frente.
Se eu tenho medo de alguma coisa?Claro que tenho,meu maior medo é ficar preso num lugar sem emoção e sem objetivo,pois eles que me movem,entendeu.
Mais vai um simples aviso ,eu odeio quanto se metem na minha frente e interrompem meus negócios.Posso não fazer algo imediadamente mais uma hora
Meio de transporte:Trailer
Poderes:Controle gravitacional e Reversão de poderes
Qual lado seu personagem pretende se aliar? Ele não vai ter lado?Aquele que pagar mais,sem garantia de fidelidade.São apenas negócios.
Sua opinião sobre poderes/mutantes:Cada um usa as armas que tem,não usar seria desperdício.
Com quantos anos foi infectado?21
Fraqueza:O controle gravitacional consome muito de sua energia,podendo só triplicar a gravidade ou fazer ele ficar duas vezes mais forte na direção aposta do centro da Terra num ponto de até 10 metros de distancia.A capacidade de reverter os poderes causa pequenas dores de cabeça,mais o suficiente pra desconcentrar.Ser uma pessoa anti-social e que não gosta de companhia.
HISTÓRIA;
Chegue perto que irei contar minha historia,eu nasci numa fazenda no Texas aonde se criava vacas e touros.Meu pai era sargento do exercito e estava em casa nesta época,o que acontecia muito raramente.Quanto ele vinha pra casa deste que eu tinha 10 anos ele me levava pra caçar cervos. Estávamos a caminho da área de caça,um bosque a duas hora da propriedade da minha família,fomos na caminhonete do meu pai e ao chegarmos lá vimos alguns outros carros lá,o que era natural pelo fato de ser temporada de caça,não que alguem realmente se importa-se com isto na época.Meu pai ao ver que tinha outros caçadores na floresta se dirigiu a mim e disse
NOME DO SEU PERSONAGEM AQUI
"frase de efeito do seu personagem aquiI"