New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise Alice Williams 2 Fórum grátis

 

 Alice Williams

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alice Williams
Escolhidos
Escolhidos
Alice Williams


Player : Fernando
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

Alice Williams Empty
MensagemAssunto: Alice Williams   Alice Williams Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:51 am

Alice Williams Jessica18

dados do PLAYER;
| aqui são os dados do player |

Nome: Fernando.
Idade: 15.
Estado onde mora: MG.
Forma de contato? (E-mail/MSN): fern_ndo@live.com
Já jogou em outros Fóruns? A quanto tempo joga esse tipo de RPG? Sim, dois anos, sei lá.
Tem outros personagens aqui no New Age RPG? Não.

dados do PERSONAGEM;
| aqui são os dados do personagem |

| DADOS GERAIS |

Grupo: Escolhidos.
Photoplayer: Jessica Stam.
Nome: Alice Williams.
Apelido: Aly, Lily, Lice e etc.
Idade: 18 anos
Local em que mora? Brooklyn.
Profissão: Recepcionista.
Aparência: Delicada, não possui muitas curvas, mas em compensação, possui uma sensualidade emanando naturalmente da sua pele. Corpo esguio, não muito alta, mas de forma a entenção entre as mulheres da sua idade. Olho claro, cabelo loiro, pele branca e sem sinais de marcas, apenas algumas cicatrizes.
Tatuagens? Piercings? Outros? N/A.
Personalidade: Sonhadora, um pouco ingênua por não conseguir enxergar certas coisas que acontecem ao seu redor, portadora de sorriso consegue conquistar qualquer um, e uma voz tão doce que amansaria o mais feroz animal. Alice possuí um brilho natural, se destaca entre os humanos, não só por ser um alienígena, mas ela tem algo a mais. É conhecida por sua teimosia e determinação, “desistir” não existe em seu dicionário, só de pensar em não conseguir alcançar seus objetivos ela enlouquece. Paciência não é uma de suas qualidades, está sempre agitada, parece que ela possui uma bateria que dura vinte e quatro horas e não precisa ser recarregada. Não consegue ficar parada vendo tudo acontecer, quer sempre entrar no meio de uma confusão, trazendo muito trabalho ao seu guardião.
Meio de transporte Metrô, onibus e etc.

| ESCOLHIDOS* |

Número: 7.
Sabe da verdade sobre seu planeta? Recuperando as memórias aos poucos.
Poderes: Fotocinese e Invulnerabilidade mental.
Amor: N/A.
[Porta algum tipo de arma? Adaga que trouxe de seu planeta natal.
Fraqueza: Falta de experiência em combates, ingenuidade e a sua claustrofobia.



HISTÓRIA;
| mínimo de 10 linhas |
| contar sua vida NA TERRA |

Já quis não ter acordado naquele dia em que cheguei a terra, ou então não ter recuperado as minhas memórias do meu planeta, assim eu poderia tentar viver como uma terráquea normal, me preocupando só com qual vestido eu teria que usar a noite. Me disseram que isso nunca teria dado certo, uma hora ou outra meus poderes se manifestariam e eu veria que não sou normal... Mas tudo bem, ser normal é uma droga.

Minha primeira lembrança ao acordar neste planeta foi o rosto do meu guardião a quatro palmas de distancia do meu, Edward me ajudou a levantar, eles aparentava preocupação. No mesmo instante em que me levantei já nos retirávamos do local onde eu estava desacordada, ver ele se apressar para nos tirar de lá fez com que eu ficasse um tanto assustada. Sem dizer uma palavra, me esgueirei pelas ruas da cidade junto dele, até que e a curiosidade acabou sendo maior. Fiz com que ele largasse meu braço, ele me puxava há horas e já estava incomodando. Arqueei a sobrancelha em uma expressão de dúvida, não foi preciso mais nada do que isso para ele começar a explicar o que estava acontecendo.

Não ri da cara dele porque achei que ele talvez tivesse algum distúrbio mental e não acho graça na deficiência dos outros. Não era cabível o fato deu ter nascido em outro planeta e eu ser um dos tal “Escolhidos”. Caramba! Acho que ele não tinha me visto direito, não havia reparado que eu era só uma garota loira e talvez mais fraca e frágil que uma modelo anorexica.

Edward não me deu tempo nem de engolir direito as informações que ele havia acabado de despejar sobre mim, logo já estávamos correndo mais uma vez pelas vielas e ruas da cidade. No entanto, após certo tempo, fui me recordando, lembrei do que havíamos passado na nossa terra natal.

Não me lembro completamente do meu passado em Kwan'd, recentemente (com ajuda dos outros escolhidos e Ed) tenho recuperado minhas lembranças. Não há muito tempo desde a primeira manifestação dos meus poderes, durante um momento de extrema vergonha (prefiro não falar sobre, foi constrangedor) eu consegui me tornar invisível por instantes. De inicio, pensei que minha habilidade fosse invisibilidade, mas depois de incidentes com feixes de luz que eu emanava enquanto eu dormia, descobri que era a fotocinese. Apesar de já ter despertado meus poderes, ainda insistem que eu devo aprender a controlá-los melhor ante de entrar em uma batalha, por isso religiosamente todos os dias eu treino eles, nem que seja fazendo coisas bobas, como alterando a cor de objetos e iluminando de baixo da cama para procurar o meu celular. Com a ajuda de um mutante telepata aliado, conseguimos descobrir que eu sou invulneravel quanto a ataques mentais.

Ainda não lutei contra os Skulls... Na verdade, ainda não entrei em batalha alguma, me misturo entre os humanos e mantenho como segredo o fato d’eu ser uma alienígena. Apesar de ter me adaptado bem a Terra, ela parecia tão estranha para mim, não era minha casa, não era nela que eu queria ficar quando a noite acabasse, mas tudo bem, a terra consegue ser de certa forma até divertida, os humanos sabem como tocar uma boa música e fazer uma boa festa

ALICE WILLIAMS
"O fato de eu ter características infantis não me torna uma criança, torna? Okay, então eu quero sorvete."
Ir para o topo Ir para baixo
Peace
Admin
Admin
Peace


Player : George
Mensagens : 455
Data de inscrição : 26/04/2011

Alice Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Williams   Alice Williams Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:23 pm

Seja bem vindo ao New Age!
Ficha aprovada e liberada.

Logo estarei editando o nome de registro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newagerpg.forumeiros.com
 
Alice Williams
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alice Williams
» Kayla W.{Williams} Cheney

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Fichas :: Fichas Aprovadas :: escolhidos;-
Ir para: