New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise | Ellen Silver | 2 Fórum grátis

 

 | Ellen Silver |

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
Narrador


Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2011

| Ellen Silver | Empty
MensagemAssunto: | Ellen Silver |   | Ellen Silver | Icon_minitimeSex maio 06, 2011 8:13 pm


| Ellen Silver | 1fachada
| fachada |

| Ellen Silver | 1sala
| sala de estar |

| Ellen Silver | 1saladejantar
| sala de jantar |

| Ellen Silver | 1cozinha
| cozinha |

| Ellen Silver | 1qprincipal
| quarto principal |

| Ellen Silver | 1hospede
| quarto de hóspedes |

| Ellen Silver | 1banheiro
| banheiro |
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Silver
Mutantes
Mutantes
Ellen Silver


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/05/2011

| Ellen Silver | Empty
MensagemAssunto: Re: | Ellen Silver |   | Ellen Silver | Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:27 pm

| Ellen Silver | Megan-Sexy-Fox-megan-fox-19936471-200-120




Acordei, meio atordoada com um sonho que tive a noite, a coisa era estranha, não que nunca tivesse acontecido algo de estranho comigo, pois eu já estava acostumada com coisas entranhas. Primeiro o mundo teve uma pane total, depois gripe geral, e como não é fácil ser uma modelo minha resistência estava baixa, a gripe me atingiu e a partir desse momento invisibilidade era meu único segredo.


Bom durante a noite como uma garota comum coloquei uma roupa confortável pra dormir, me estiquei na cama, puxei um lençol e cobri meio corpo.

Não posso dizer que meu sonho não significava nada, pois eu sei que significa mas não sei o que! Bom tenho que contar neh? Sonhei que tinha uma rival nas passarelas uma garota mais linda mais simpática e mais tudo do que eu! Como se eu fosse uma linda flor que chegou o momento e murchou, o sentimento era de ódio de tal garota, eu não sei o nome dela e muito menos quem seja, até ai tudo bem um sonho normal de qualquer modelo que tem medo de perder o seu lugar nas primeiras paginas , mais tarde em um desfile no sonho, era o meu momento de entrar na passarela e a expectativa era grande , então entrei arrasando todos gritavam um nome que eu não lembro qual é mas que eu sabia que estavam me olhando e me aplaudindo, o problema estava nas mãos das pessoas , era a foto da tal garota, me desesperei e sai correndo pro camarim... daí acordei, já era 09:15h da manhã, fiquei por um tempo deitada na cama e pensando na garota no rosto e corpo dela, que poderiam ser mais exuberante que o meu.
Me levantei, fui direto usar o banheiro, logo que me olhei no espero eu já não era a mesma, pois eu via a garota do meu sonho, me assustei claro, mas não tanto quando fiquei invisível, toquei meu rosto, corpo e era verdade estava La eu era a garota do meu sonho.

Por um momento pensei que a minha vida iria vira um caos, quando me acalmei e tentei pensar em uma solução, senti um leve calor no corpo, junto de um arrepio e a roupa do corpo melhor de ajustou, olhei novamente pro espelho e eu voltei ao normal. Incrível, será que eu poderia definir isso como uma boa noticia? Já que a minha capacidade de ficar invisível já era comum para meus olhos. Será que eu poderia chamar isso de mais uma qualidade? Ou eu era realmente estranha? Eu já não sabia mais o que pensar daquilo tudo...


Mas ainda tinha que tomar um café, lavei bem o rosto, escovei os dentes ajeitei o cabelo, vesti uma roupa simples do dia- dia, desci as escadas.
-
mãe já volto, não demoro!
Eu tinha que ter um tempo meu para pensar, sai com a moto para o café mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
| Ellen Silver |
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 'Ellen Silver'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: Centro Residêncial :: Centro Residêncial-
Ir para: