New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise Katrina Proulx 2 Fórum grátis

 

 Katrina Proulx

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Katrina Proulx
Vixen
Vixen
Katrina Proulx


Player : Aki*
Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/05/2011

Katrina Proulx Empty
MensagemAssunto: Katrina Proulx   Katrina Proulx Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:13 am

Katrina Proulx 23vhxr9
Dados do Player
| Aqui estão as informações sobre o Jogador |

Nome: Aki*!!!
Idade: 17
Estado onde mora: : Portugal
Forma de contato? (E-mail/MSN): akolor_92@hotmail.com
Já jogou em outros Fóruns? A quanto tempo joga esse tipo de RPG? Sim! Jogo RPG á mais de 6 anos (quase 7), no mundo de HP. Já em X-men, menos de um ano.
Tem outros personagens aqui no New Age RPG? Não

Dados da Personagem
| Aqui estão as informações da Personagem |

| DADOS GERAIS |


Grupo: Vixen
Photoplayer: Kasia Pilewicz
Nome: Katrina Proulx
Apelido: Kate
Idade: 25 anos
Local em que mora?: Mansão dos Renegados, Bronx
Profissão: "Se matar é uma profissão, espero receber por isso!"
Aparência: Tem olhos cinzento azulados e pele branca com sardas. Seus cabelos são longos, ondulados e loiros. É bonita, mas algo peso a mais. No entanto tem um corpo bem tratado e perfumado. Seus lábios, por natureza, já são roseados, tornando Kate numa pessoa aparentemente inocente. Não deixa de usar a sua roupa justa e saltos altos, sendo extremamente elegante e bonita.
Tatuagens? Piercings? Outros? As quatro fases de uma "Lua" na nuca, num tamanho bastante reduzido.
Personalidade: Katrina é uma mulher difícil e de personalidade forte. Detesta receber ordens ou ouvir sermões. É irônica, perversa e chega a ser pervertida. Adora provocar os homens e deixá-los loucos por ela, somente para ela chutar suas bundas depois e sair gargalhando. Acostumou-se rapidamente ao luxo e ao poder material e, agora, detesta pobreza, sendo cruel com as pessoas com pouco dinheiro. Katrina é um exemplo a não ser seguido.
Meio de transporte: "Preciso de perder uns quilos!"

| VIXEN* |

Qual elemento você domina com maior facilidade? Água
Alguma habilidade especial? Controla toda os estados da água, e inclusive tudo o que possui água. Além disso, conhece perfeitamente o corpo "humano", e os seus impedimentos musculares.
Domina algum tipo de luta?: Estilo próprio
Porta algum tipo de arma?: Não
Fraqueza: Kate odeia todo o tipo de insectos, exepto borboletas. Além do mais, tem uma certa fraqueza com poderes do estilo telepático.

HISTÓRIA
| Com algumas linhas |
| A minha vida, na Terra! |
No planeta Kwan'd, Kate era conhecida por ser das mais bonitas da sua raça. Era alta, loira, pura. No entanto, não era burra, e muito menos fraca! A sua habilidade aquática transformava Kate numa Vixen bastante poderosa, além do mais, conseguia descobrir em poucos segundos, a fraqueza do seu inimigo. Filha de feitiçeiros, nunca foi boa entendedora de magias, sendo um zero á esquerda! Não sabe criar qualquer magia, muito menos poções e venenos. Assim, devido a tal dificuldade, teve que se superar em outras "magias"... A água! Diz a lenda, que Kate tem uma ligação com a Escuridão, sendo o simbolo da sua familia uma "Lua". Além disso, toma o controle todas as suas habilidades á noite, e durante os Eclipses Lunares, consegue ser d.e.s.t.r.u.i.d.o.r.a.

"Quando o ápice da ira dos Renegados chegou, Kate foi a orientada para fazer parte do primeiro grupo de Renegados até o local do sacrifício, transformando-os nos primeiros Skulls, uma raça nova e destrutiva, praticamente indestrutível. Logo mais Skulls foram chegando e, a partir daí, a nova geração surgiu. Kwan’d passara a ser habitada pelos pacíficos Kyrohn, os destrutivos Skull e as intermediadoras Vixen.

Após a destruição de Kwan’d, quando a nave com os Escolhidos sumiu da vista dos sobreviventes no céu vermelho de Kwan’d, Kate seguiu Kendra, e juntamente com os Skulls, trabalharam em um meio de seguir os fugitivos, uma vez que sabiam que eles só poderiam ter ido para o próximo planeta mais próximo de Kwan’d: a Terra. Aqui, Kate estabeleceu-se juntamente com suas companheiras feiticeiras e seus aliados Skulls e agora procuram os Escolhidos. Kate não é uma mulher de seguir regras, mas ela tem um pacto com os Skulls e irá caçar até o último Escolhido e seu guardião, preferencialmente "Escolhidos" e "Guardiões"."
Obs: No grupo das Vixen's, Kate é a mais habilidosa nas lutas de combate de média a longa distância, tentando manter a luta sob o seu controle, pois assim pode criar planos e maneiras de vencer o seu inimigo, de forma simples e eficaz. Não se esforça muito para obter o que quer, e muito menos recebe ordens, sendo do grupo, a mais independente. Adora todo o tipo de homens, tendo preferência pelos mais altos e bem parecidos. Erótica e pervetida, não questiona as suas habilidades de sedução!


KATRINA PROULX
"Não me dê ordens! Eu faço minhas próprias regras!"
Ir para o topo Ir para baixo
Peace
Admin
Admin
Peace


Player : George
Mensagens : 455
Data de inscrição : 26/04/2011

Katrina Proulx Empty
MensagemAssunto: Re: Katrina Proulx   Katrina Proulx Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:00 am

Seja bem vindo ao New Age. Boa ficha!
Divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
https://newagerpg.forumeiros.com
 
Katrina Proulx
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Fichas :: Fichas Aprovadas :: skull and vixen;-
Ir para: