New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise skulls & vixen; 2 Fórum grátis

 

 skulls & vixen;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
Narrador


Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2011

skulls & vixen; Empty
MensagemAssunto: skulls & vixen;   skulls & vixen; Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 11:18 pm

skulls & vixen; Skullsvixen

skulls & vixen; Peter_Facinelli_41
Nome: Lucius Von Blood
Photoplayer: Peter Facinelli
Player: Fatinha
Idade: 40 anos
Profissão: Presidente dos Estados Unidos
Frase de efeito: "Eu sou o Presidente dos Estados Unidos. Por definição, sou o homem mais poderoso do mundo. Agora, é hora de começar a colonização, dar um salto na evolução. Não importa quem ou quantos estejam no nosso caminho, nós os esmagaremos como baratas e tomaremos esse planeta para nós! Nós, os Renegados de Kwan'd, seremos a nova espécie a viver no Planeta Terra!"
Personalidade: O primeiro Escolhido, enviado à Terra anos atrás junto de seu Guardião (Ben) para estudar a raça humana, afim de ajudar os Escolhidos quando a Profecia de Kwan'd chegasse. Lucius sempre foi um homem astucioso e ambicioso. Logo que chegou à Terra, cometeu um atentado contra seu Guardião, sendo, assim, o único Kyrohn vivo na Terra. Seus planos, porém, não sairam como ele esperava: Ben sobreviveu e se escondeu. Lucius, com todo o seu poder de metamorfismo e hipsnose, conseguiu chegar ao ponto mais alto do poder: a presidência dos Estados Unidos. Agora que a profecia começou e os Escolhidos chegaram à terra, uma Nova Era começou. Seus aliados, os Skulls e as Vixen, estão sobre sua proteção e somente eles sabem quem o Presidente na verdade é. Uma lista enorme de adjetivos nad alegais pode ser atribuída à Lucius Von Blood.
Habilidades: Além dos naturais dos Escolhidos; Sentidos Aguçados, Hipnose, Metamorfismo e Invulnerabilidade dos Skulls, também tem Explosão Psiônica e Anulação de Habilidades.

skulls & vixen; 2ykkode
Nome: Ray Varki
Photoplayer: Chris Pine
Player: G
Idade: Idade não definida.
Profissão: General dos Skulls
Frase de efeito: "Eu vou esmagar o crânio de cada Ecolhido. Vou cortar os membros dos seus Guardiões e vou torturar até enlouquecer os mutantes aliados deles. "
Personalidade: Um homem duro e sádico, capaz de muitas atrocidades. É o General dos Skulls, estando à baixo apenas do Lider Lucius. Dizer que ele não tem sentimentos é uma mentira, mas dizer que ele apenas têm sentimentos ruins é a mais pura verdade. Cuidado com ele.
Habilidades: Sentidos Aguçados, Hipnose, Metamorfismo e Invulnerabilidade dos Skulls.

skulls & vixen; 545454
Nome: Reeve Rezac
Photoplayer: Bill Kaulitz
Player: Gutto
Idade: Idade não definida.
Profissão: 22 anos terrestres
Frase de efeito: "Mesmo quando dominemos a Terra, eu sempre serei um estranho nesse mundo."
Personalidade: Calado, desconfiado e misterioso - Rezac é o tipo de rapaz que as pessoas raramente querem por perto. Frio, jamais espere algum tipo de sentimentalismo do mesmo. Costuma falar pouco e não é o Skull mais sociável da tropa que está na Terra. Gosta de música, mas é bem seleto quanto aos estilos que ouve. Dizem que ele é uma vergonha para os Skulls, mas a verdade é que ele é um perigo quando está estressado.
Habilidades: Sentidos Aguçados, Hipnose, Metamorfismo e Invulnerabilidade dos Skulls.

________________________________________________

skulls & vixen; Florence2
Nome: Kendra Cornish
Photoplayer: Florence Welch
Player: Gutto
Idade: 34 anos
Profissão: Sem profissão
Frase de efeito: "Venha aqui, prova da maçã envenenada. Tenho certeza que você vai adorar."
Personalidade: Dissimulada e mentirosa como toda boa Vixen, Kendra é muito boa em esconder suas emoções, medos, e o que mais quiser e de quem quiser. Sarcasmo está sempre em suas falas, assim como a ambição em todos as suas ações. Não faz nada de forma impensada, mas isso não significa que ela não troca os pés pelas mãos algumas vezes. Não gosta muito de humanos, mas adora praticar sua magia em lugares com muitas pessoas. É perigosa.
Habilidades: Corpo Elemental e Elemento que melhor controla: Terra/ Magia.

skulls & vixen; Hayden-3-hayden-panettiere-2290753-100-100
Nome: Aisha Welch
Photoplayer: Hayden panettiere
Player: Juninho
Idade: 19 anos
Profissão: Estudante de Astrologia.
Frase de efeito: "Tenho um segredo, você pode guardá-lo?"
Personalidade: Aisha é uma jovem Vixen e estudante da Astrologia e da Magia Negra. É uma boa atriz, podendo se passar por boa garota quando em quiser, porém não se engane: ela é perigosa e sabe usar seus talentos para muitas coisas. Seu hobbie é caçar Escolhidos, embora não tenha tanta experiência nisso. Quer ser uma Vixen tão poderosa quanto às mais antigas do seu grupo.
Habilidades: Corpo Elemental e Elemento que melhor controla: Ar/ Magia.

skulls & vixen; 23vhxr9
Nome: Katrina Proulx
Photoplayer: Kasia Pilewicz
Player: Aki
Idade: 25 anos
Profissão: Sem profissão.
Frase de efeito: "Não me dê ordens! Eu faço minhas próprias regras!"
Personalidade: Katrina é uma mulher difícil e de personalidade forte. Detesta receber ordens ou ouvir sermões. É irônica, perversa e chega a ser pervertida. Adora provocar os homens e deixá-los loucos por ela, somente para ela chutar suas bundas depois e sair gargalhando. Acostumou-se rapidamente ao luxo e ao poder material e, agora, detesta pobreza, sendo cruel com as pessoas com pouco dinheiro. Katrina é um exemplo a não ser seguido.
Habilidades: Corpo Elemental e Elemento que melhor controla: Agua/Magia.

skulls & vixen; A0uyp4
Nome: Sarah Christel
Photoplayer: Hayley Williams
Player: Linez
Idade: 21 Anos
Profissão: Cantora e Música
Frase de efeito: "Brinque com fogo, apenas se souber com o que está lidando."
Personalidade: Sarah é uma jovem que pode ser facilmente considerada 'esquentada'. Criz pouco se importa com assuntos que não lhe dizem respeito, fingindo não ouvir ou ainda ironizando em toda sua fala. Odeia ser contrariada ou perturbada, logo para evitar discussões ou simplesmente porque quer, a jovem passa grande parte de seu tempo dormindo ou tocando guitarra. Por passar boa parte de seu dia descansando, Criz tem muita energia para arrumar confusões quando está irritada. Quando nervosa, a ruiva perde o controle. Se torna extremamente sádica e inconseqüente, acabando por xingar e destruir tudo o que vê.
Habilidades: Corpo Elemental e Elemento que melhor controla: Fogo/ Magia.

skulls & vixen; Qya688
Nome: Stacey Ann Harrison
Photoplayer: Amber Heard
Player: Mary
Idade: 22 Anos
Profissão: x-x-x
Frase de efeito: "Quer viver? Passe beeeem longe de mim."
Personalidade: Stacey tem uma personalidade bastante forte, no dia a dia é bastante fria e muitas vezes as pessoas se questionam se ela tem sentimentos, ditos de um ser humano normal, a resposta é fácil, não.. ela é fria, sarcástica, venenosa e quando ela esta de mau humor é melhor fugir da frente dela ou então vai terminar cortado aos pedacinhos. Adora ler um bom livro e ouvir uma boa musica. Não se importa muito com os outros, especialmente com alguém que não seja do seu nível económico ou social.
Habilidades: Corpo Elemental e Elemento que melhor controla: Fogo/ Magia.

skulls & vixen; Oi6lc8
Nome: Joanna Barker
Photoplayer: Lady Gaga
Player: Érick
Idade: 25 Anos
Profissão: x-x-x
Frase de efeito: "I'll infect you with my poison and fill you with my lies, and then you'll die."
Personalidade: Como todas as Vixens, é ambiciosa e nada confiável. Usa sua beleza para seduzir as pessoas, e é experiente em conseguir o que quer, sempre. Não se importa com os outros, mesmo que sejam seus companheiros. Em uma batalha, ela deixaria qualquer um para trás para salvar sua pele, caso fosse preciso. É vil e mentirosa, e gosta muito de uma briga, principalmente se puder matar alguns guardiões e escolhidos.
Habilidades: Corpo Elemental e Elemento que melhor controla: Ar/ Magia.

Obs; Skulls e Vixen podem ser criados sem a necessidade de seguir um Canon.
Ir para o topo Ir para baixo
 
skulls & vixen;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: The Beginning :: Início :: Canons-
Ir para: