New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise Apartamento #020 - Lara H. Monttebello 2 Fórum grátis

 

 Apartamento #020 - Lara H. Monttebello

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
Narrador


Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2011

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Empty
MensagemAssunto: Apartamento #020 - Lara H. Monttebello   Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:11 am

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello 14251096
| Sala de Estar |

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello 40636134
| Sala de Jantar |

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello 81032697
| Cozinha |

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello 77236298
| Suíte I |
| Banheiro |

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello 20432222
| Suíte II |
| Banheiro |

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello 88569682
| Quarto de Hóspedes |
| Banheiro Social |

Ir para o topo Ir para baixo
Nishi Yagari
Humanos
Humanos
Nishi Yagari


Player : Linez.
Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento #020 - Lara H. Monttebello   Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:06 pm

| Do You Have A Time? |
Final de semana. Três palavras que faziam o humor de Nishi melhorar instantaneamente, Acordou tarde naquele sábado, como era de costume. Fora uma semana puxada, eu diria, fazer aquele japonês abrir os livros para qualquer coisa que fosse, era algo raro, então podíamos dizer que aquela semana fizera Nishi se cansar. Claro que não deixou de sair quase toda noite, mas fora cansativo. Fez as provas como sempre as fazia, tranquilamente e deixando em branco as questões que o faria tirar uma nota acima da média da maioria dos alunos.

Mas enfim, Yagari já estava de pé, era quase a hora do almoço. E bom, não estava com fome. Tinha se arrumado, sem realmente ter algo para fazer. Provavelmente iria sair aquele dia, como todo final de semana, mas ainda não tinha planos. Foi até sua cozinha e desenterrou alguma coisa da geladeira, a primeira coisa que viu e achou que seria fácil de se fazer. Ou seja, qualquer coisa dentro daquela cozinha. Acabou por colocar algum congelado no micro-ondas, aquela seria seu almoço. Não era grande coisa, mas Nishi não era do tipo que cozinhava. Enfim.

Mais tarde iria em alguma loja que vendesse comida japonesa, queria comer temaki. Uma comida típica japonesa, como um cone de algas com recheio de peixe, queria o dele de salmão. Sua mão costumava fazer um ótimo, quando fazia. Terminou de comer e jogou seus talheres na pia, Nishi era do tipo que só lavava louça quando a pia não conseguia suportar mais nada ou quando faltava talher para que ele pudesse usar. É, Nishi Yagari é um japonês preguiçoso. Por fim, sentou-se em seu sofá, imaginando se seus amigos já estariam acordados para que pudesse ligar para eles e marcar de fazer alguma coisa.

Obviamente não estariam, ainda eram 13:10. Todos deviam estar dormindo pela noite que tiveram ontem. Não queria ser inconveniente, bom, havia uma pessoa que estaria acordada nessa bela tarde de sábado: Lara. Não iria ligar para ela, era sua vizinha. Teria apenas que subir um lance de escadas para chegar até a casa de Straw, foi o que Nishi fez. Não tinha tanta preguiça a ponto de querer pegar o elevador para subir apenas um andar.

Yagari então chegou a porta do apartamento da outra e bateu na porta, tocou a campainha e por fim, gritou:

– Heey, Straw! – Nishi gostava de ser chato com aquela jovem, eram bons amigos e Lara era linda. Bom, isso não vinha ao caso, agora. – Abre aí, sou eu, Nishi. Vamo' fazer alguma coisa hoje.

O jovem então, recostou-se na batente da porta, esperando a outra abrir. Ele não havia perguntado se Straw tinha algo para fazer, disse que iam, com certeza, fazer algo juntos naquele dia. E Nishi tinha um meio sorriso, nem ao menos sabia dizer o porquê. Gostava de passar seu tempo ao lado daquela garota, ás vezes lhe fazia bem deixar de passar horas com seus amigos da faculdade e ficar um tempo com Lara. Mas novamente, isso não vinha ao caso. Só estava ali porque seus colegas deviam estar dormindo e ele não tinha outra pessoa para passar o tempo. Nishi gostava de se enganar.


WEE PRIMEIRO POST!

xx
OUTFIT

O Nishi é fofo -q
Atende ele buntin -q²
xx
Ir para o topo Ir para baixo
Lara H. Monttebello
Mutantes
Mutantes
Lara H. Monttebello


Player : Luucaaas!
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/05/2011

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento #020 - Lara H. Monttebello   Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 3:57 pm



Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Ashley-ashley-greene-23129855-100-100 Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Ashley-ashley-greene-23129854-100-100
just say yes...

-------------------------------------------------------------

Acordei cedo pois sabia que seria um dia repleto de atividades. Depois do café aproveite para fazer umas compras básicas no supermercado e farmácia, o suficiente ara me dar dor no braços até o caminho de volta ao flat. Após arrumar as coisas em seus devidos lugares na dispensa, geladeira e armários tomei um banho rápido e me preparei para começar a pintura, tudo muito bem protegido e cuidado. O quarto de hóspedes estava um caos com tantos móveis, mas estava cansada da cor atual.

Ai droga – gritei ao manchar minha blusa da mulher maravilha – Droga, droga, DROGA! – Disse correndo em pequenos pulos pelo chão da sala coberto de jornais até a área de serviço, onde joguei a blusa no tanque e liguei a torneira desesperada, com cuidado para não sair manchando tudo de tinta. Fiz uma cara triste olhando a água diluir a tinta de cor marfim, esperando sinceramente que minha blusa foférrima não ficasse manchada. Arrumei o biquíni que agora era minha única roupa acima da cintura. O shorts já estava bem manchado, mas por sorte era velho. Os pés descalços manchavam todo o jornal espalhado sobre o chão e fixados com fitas adesivas. Olhei ao redor da sala vazia e ainda faltavam muitas partes para pintar naquela sala que parecia muito maior do que quando mobilhada.
Voltei o tanque e a blusa parecia apenas mais manchada. Fiz um bico de frustração e quando terminei de fechar o ciclo de água da torneira ouvi a campainha soar. Fui correndo novamente na ponta dos pés e vi o cabeção de Nishi. Abri a porta sem hesitar e pulei no garoto em um abraço.
- Ai que bom que você veio! Estava precisando da sua mãozinha mesmo! – Desci de seus braços ainda sorrindo e o puxei pela mão para dentro da sala – Eu comecei a pintar, mas mesmo com a escadinha não alcanço todos os lugares, você vai me ajudar não é lindinho do meu coração? – disse olhando para ele com uma cara fofa – Eu tenho uma calça velha do meu pai nas minhas caixas que deve caber em você... Que tal? – sorri de ponta a ponta voltando a ficar mais próxima dele.
-------------------------------------------------------------

OUTFIT: Descrita no post -- NOTES: O próximo melhora

Ir para o topo Ir para baixo
Nishi Yagari
Humanos
Humanos
Nishi Yagari


Player : Linez.
Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento #020 - Lara H. Monttebello   Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 6:07 pm

| Take It Off |
Não esperou muito. Nishi tinha a cabeça coberta de devaneios quando ouviu a jovem abrir a porta e começar a falar sobre ajudá-la em algo. Estava meio bobo quando sentiu a jovem em seus braços, agarrou-a por puro reflexo. Talvez fosse os esportes que praticavam fazendo efeito, ou talvez fosse somente por aquela garota pular nele quase toda vez que se viam. Ele sorriu enquanto tentava respirar e colocá-la no chão.

– Minha "mãozinha" em quê?! – Disse enquanto era puxado para dentro da casa da jovem, quando viu a sala com paredes parcialmente pintadas e o chão completamente coberto por jornais. – Ahh, pintar.

Disse depois de uma breve explicação por parte de Lara, e enfim Nishi jogou seu olhar sobre Straw. Não podemos negar que o japonês passou mais tempo do que deveria olhando sua amiga, enquanto ela dizia algo sobre "calças". O Yagari não era do tipo pervertido, mas quem não notaria as roupas de Lara naquele momento? Digo, a falta de roupas. O japonês soltou um riso, tentando fitar somente os olhos e o rosto da jovem a sua frente.

– Não precisa, essa calça que eu tô é velha também. – Disse já saindo da sala, estivera outras vezes no apartamento de Lara, então nem ao menos se importava em pedir licença para ir para os outros cômodos da casa. Depois de andar pelo apartamento encontrou os móveis da sala no quarto de hospedes. Nishi tirou a camisa polo que usava, jogou em algum lugar dentro do quarto e por fim, voltou a sala. – Me dá um pincel aí.

Nishi imaginou se deveria fazer algum comentário sobre a falta de roupas de Straw, mas ele não podia negar que preferia daquele jeito.

Aquele japonês se sentia mais a vontade do que deveria, usando aquele jeans velho que nem ao menos cobria totalmente a boxer preta que usava, deixava o cós da peça a mostra. Mas Nishi não ligava, sentou-se num degrau da escada que estava num canto daquela sala e ali ficou, observando o cômodo com o pincel na mão. O jovem sorria automaticamente, não podia evitar. Não ao menos sabia o porquê de estar enrolando com aquilo. Só não imaginou que quando dissera "fazer alguma coisa", esse "alguma coisa" seria a nova pintura da sala de Straw.

Mas enfim, por fim deixou de preguiça e subiu na escada para começar a pintura. Nishi nunca tinha pintado paredes antes, muito menos teto. Mas não teve dificuldades, afinal mal havia dificuldade em pintar a casa, talvez a maior fosse escolher e comprar as tintas.

– Mas eaê, por que tá pintando a sala? Ele disse entra uma pincelada e outra, tentando evitar de olhar de cima para Lara. – Eu curtia a outra cor.

Terminou tentando puxar assunto, queria pensar em alguma coisa para fazerem mais tarde, depois que terminassem de pintar a sala. Não que a pintura não fosse divertido, mas imaginou que fossem sair ou algo do estilo. Bom, Nishi não ia reclamar. Gostava de passar seu tempo com Straw.

xx
Nem Curti D:

xx
Ir para o topo Ir para baixo
Lara H. Monttebello
Mutantes
Mutantes
Lara H. Monttebello


Player : Luucaaas!
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/05/2011

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento #020 - Lara H. Monttebello   Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:08 pm



Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Ashley-ashley-greene-23129855-100-100 Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Ashley-ashley-greene-23129854-100-100
just say yes...

-------------------------------------------------------------

Era bom ter Nishi em casa. Precisava mesmo de uma força e uma altura masculina para me ajudar ali. Não que a presença de Nishi seja boa só nessa hora, simplesmente amo passar o tempo conversando com ele ou apenas passando tempo, exceto vendo filmes de terror. Simplesmente incrível como ele não se assustar com as coisas mais horríveis e ainda achar tempo de rir dos meus gritos, anyway. Soltei o rabo de cavalo e arrumei o cabelo em um coque simples, mas a franja um pouco mais curta teimava a cair sobre os olhos. Sorri ao ele dizer sobre a calça ser velha – Ah, que bom, as calças do meu pai deviam ficar largas demais em você, provavelmente ficaria seminu no meio da sala – Fiz uma pausa para rir da cara que ele fez – Bem, então fique a vontade amore – Sorri simpática indo para o canto da sala ainda na ponta dos pés.

Apoiei-me sobre os joelhos nos jornais cuidadosamente e voltei minha atenção a parede, onde usava finos pincéis para fazer um pequeno art com borboletas e flores. Você pensou mesmo que eu só aprendi a fotografar na faculdade? Sou ótima design e desenhista se me permite a modéstia. Ouvi Nishi voltar do quarto onde havia entrado provavelmente para inspecionar a bagunça que tinha feito. Conseguia escutar seus passos lentos e depois questionar sobre os pincéis – Os materiais estão no canto esquerdo da sala, ao lado da porta da cozinha, não manche nada se não eu mato você! – Disse olhando pra ele com olhar mortal e só então percebendo-o sem camisa. Me perdi por alguns segundos nos desenhos de seu tronco e senti meu rosto corar diante da situação, voltando rapidamente meu olhar para o trabalho que estava a executar. Demorei um pouco até escutar o garoto se mover, devia estar sentado tomando coragem para se levantar como o habitual (sim, os seus desenhos corporais que possui são pura ruindade).

Ao ouvir sua pergunta pensei um pouco antes de poder responder – Olha... Não tem bem um motivo, mas eu quitei as dividas do meu cartão de crédito e resolvi fazer novas, então comprei móveis novos, vão chegar amanhã e aproveitei para mudar tooodo o visual – Olhei pra ele sorrindo e percebendo a atrocidade que ele estava fazendo com meu teto. Revirei os olhos e fui andando calmamente até o outro lado da sala para pegar um rolinho. Em seguida me dirigi até a escada e a subi cuidadosa, até chegar na altura do rapaz, ignorando o fato de estarmos tão próximos e o olhando com a face levemente brava – Caso não saiba honey paredes se pintam com estes rolinhos aqui – Mostrei o rolinho quase enfiando na cara dele, percebendo o quão mais baixa eu era, pois mesmo estando no mesmo degrau que ele meu rosto ficava na altura de seu peitoral inflado, onde eu me firmava com uma das mãos um tanto sem perceber no alto do meu discurso pintadorilistico. Tirei o pincel de suas mãos delicadamente e pus um rolinho no lugar – E se isso causar alguma bolinha siquer no meu teto eu... eu mordo você! – Disse com um sorrisinho no canto dos lábios, tentando olhar pra baixo a procura de um caminho de degraus, mas tudo que eu consegui ver era um caminho virtuoso do abdômen de Nishi e um chão embaçado pelo medo de altura. Voltei o olhar rapidamente para o rosto de Nishi, que tinha um olhar na face um tanto perturbador para meu lado santinho. Me apoiei com a mão direito no braço dele e a mão esquerda em sua cintura, procurando com o pé direito o degrau de baixo, automaticamente o puxando um pouco para o mesmo – Aiin, mee ajuda a descer, por favor. – disse baixinho sentindo um pouco de medo, voltando rapidamente para o degrau anterior e, por um momento, sentindo a ponta de meu nariz em shock com a de Nishi, e então nossos olhares se cruzaram, chamando um ao outro como imãs, deixando meus pensamentos confusos e sem importância. Meus membros afrouxaram e minha pernas vacilaram. A mão deixou o pincel escorregar e ao procura-lo avistei uma manchinha de tinta a baixo do umbigo de Nishi, provavelmente anteriormente em mim – E... Eu... Você... Você está um pouco sujo aqui – Disse quase em sussuro, com um sorriso bobo, travado e timido, voltando o olhar para baixo, sentindo novamente meu rosto corar. Já disse que isso não é normal? O que está acontecendo comigo? Preciso descer agora.

-------------------------------------------------------------

OUTFIT: Descrita no post -- NOTES: O próximo melhora

Ir para o topo Ir para baixo
Nishi Yagari
Humanos
Humanos
Nishi Yagari


Player : Linez.
Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento #020 - Lara H. Monttebello   Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 10:37 pm

Apartamento #020 - Lara H. Monttebello 33tm0z4 Apartamento #020 - Lara H. Monttebello 33tm0z4
| Something Strange In The Air |
"But I Like It"

E Nishi continuou a pintar o teto, pelo menos tentando pintar o teto. Ouviu o motivo de estarem ali pintando a casa, com um sorriso no rosto. Era um motivo bobo, Nishi diria. Se ele usasse o cartão dele somente "para mudar todo o visual", seus pais não iriam ficar felizes. Era por isso que fazia uns bicos como modelo ás vezes, tinha que comprar suas próprias coisas, coisas que o dinheiro de seus pais não poderia pagar.

– Quitar dívidas no cartão é um sonho, ein. Digo, eu não devia ter comprado aquele Mitsubishi, não sei o que eu 'tava pensando. – Disse enquanto tentava evitar de fazer um estrago no teto. Straw já ameaçara ele, caso manchasse alguma coisa. Fazer algo de errado com o teto seria suicídio. – E se os móveis vão chegar, terei que aparecer manhã também, certo? Ou você vai alugar os caras que trouxerem os móveis o dia inteiro até você conseguir decidir aonde colocá-los?

Não resistiu, Nishi simplesmente dissera sem realmente esperar uma resposta. Lara não era do tipo que aceitava bem as coisas que não eram de seu jeito, pelo menos, quando Nishi estava por perto. Provavelmente ela iria responder e se isso acontecesse, iria se calar. Não ia causar uma discussão. Não hoje. Mas enfim, Lara então subiu na escada, o japonês fingiu não se importar. Continuou a pintura, ignorando o calor do corpo da outra, digo, tentando ignorar o corpo da outra tão próximo ao seu.

– Caso não saiba honey paredes se pintam com estes rolinhos aqui – Nishi evitou rir de Lara, segurou o riso com eficácia. Fitou a face séria da moça, murmurou um "ahh" e por fim sentiu o pincel sendo retirado de suas mãos, sendo substituídas pelo rolinho que a jovem segurava. – E se isso causar alguma bolinha siquer no meu teto eu... eu mordo você!

"Morder", a palavra ecoou na mente de Yagari, ele não ia se importar caso Straw o mordesse. Duvidava que ela tivesse força para conseguir machucá-lo de verdade, não se importaria com a marca que iria ficar também. Então, apenas olhou para o teto, fazendo sua mente se ocupar por alguns instantes. Mas logo sentiu as mãos da jovem, segurando com mais força em seu tronco, por reflexo olhou para o rosto de Lara. Ela tinha medo de altura. Como não se lembrara disso antes? Nishi, qual o seu problema?

Deixou de tentar pensar. Simples assim, talvez aquele nihonjin pensasse de mais. De fato ele pensava de mais. "Então, dane-se", foram as últimas palavras que passou por sua mente. Nishi segurou o braço de Lara que estava apoiada em sua cintura, puxando-a mais para si, segurou-a pelas costas e por fim, suas pernas. Deu um meio sorriso e com a jovem no colo, pulou para o chão. Aquele garoto não teve problemas em pular toda a escada, nem ao menos com Straw no colo. Ele encarou-a por um momento.

– Aonde está sujo? – Perguntou automaticamente, somente para não deixar o momento morrer ali. A voz mal saíra, o tom meio rouco não ajudou também.

Ele não deveria estar deixando aquilo acontecer. Nishi considerava Straw mais que qualquer outra garota, pelo menos naquele lado do mundo. Então por que estragar? Ele insistia para todos que eles eram apenas amigos, e sinceramente, queria que continuasse assim. Não que Lara não fosse seu tipo, era exatamente o contrário. Mas o fato é que não iria suportar perdê-la. Até admitia isso, então, Nishi jamais tentara algo. Mas bom, deixaria de pensar nisso. Deixou de pensar nisso, quando sua mente imaginou um belo e grotesco "dane-se".

Se seu lema era "Viva sua vida, faça o que deve ser feito", então ele iria viver. Fazer o que deveria ser feito, sem se importar com as consequências. Mas também, deixaria a garota decidir.

xx
Algo de errado neste post /hmm

xx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento #020 - Lara H. Monttebello   Apartamento #020 - Lara H. Monttebello Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apartamento #020 - Lara H. Monttebello
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lara Strawberry Harley Monttebello
» Apartamento #010 - Alexander Osment
» Apartamento #015 - Chloe Lively
» Apartamento 05 - Terry Barker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: Centro Residencial :: Residencial Phoenix-
Ir para: