New Age RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não importa onde você esteja, nós iremos te encontrar!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
New Age RPG
Bem vindos ao New Age RPG!

Nesse fórum, você viverá após a profecia Maia que dizia que o fim das Eras chegaria no ano de 2012. Ele não chegou. Pelo contrário, no dia predefinido para o apocalipse, fugitivos de um planeta chamado Kwan'd buscaram refúgio na Terra, iniciando, assim, uma Nova Era, onde Humanos e Alienígenas passaram a viver sobre o mesmo solo. Como se não bastasse os Alienígenas - alguns amigos, outros inimigos - Mutantes com poderes surpreendentes começaram a surgir também.

A Nova Era começou, repleta de ações e dramas.

De que lado da guerra você ficará?
-----
Leia a Trama de Férias 2.0 (aqui), envie sua ficha e divirta-se!

Contato: rpgnewage@gmail.com
Calendário
ESTAMOS EM:

Dezembro de 2015

Grandes mudanças aconteceram no mundo. Uma nova raça chamada mutantes surgiu, ataques aconteceram e ainda acontecem nos mais diferentes locais do mundo e tudo parece ter tido início em New York. O grupo chamado Kyrohn é o principal culpado por tudo isso. Um guerra entre governo e os seres geneticamente modificados explodiu e o mundo está envolto a tensão e caos.

trama de férias
The Staff

The Peace

The Chaos

The Justice

Ações & Avisos
FÓRUM INAUGURADO
Dia 30 de abril de 2011

FÓRUM REINAUGURADO
Dia 17 de MARÇO de 2012

Fichas de personagens ORIGINAIS já estão sendo aceitas para os seguintes grupos: Mutantes, Humanos, Vixen e Skulls e Pendullun.

-----------
ESCOLHIDOS LIVRES
Quer adotar um escolhido? Eles são os protegidos alienígenas vindos fugidos de Kwan’d. São portadores de habilidades especiais, poderes, e são, no geral, pacifistas. Lista aqui.
-----------

Atenciosamente,
A Admin.
Links Úteis
Under the Spotlight




-----------

-----------

-----------

-----------
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos ter abençoado com a capacidade de pensar e agir. Sem isso não teríamos criado esse fórum. Agradecemos à todos nosso amigos que nos apoiaram e nos deram idéias, aos escritores e produtores de filmes que nos mostraram as nossas bases: "I'm the number four", "X-Men", etc. Ao Fórum SupersRPG por ser nossa primeira casa e o causador da paixão por mutantes e seus poderes.

As imagens foram pegas no Google, as histórias e o design completo foram criados por toda a STAFF.

Agradecemos a todos players que passam por aqui, especialmente as players Luh e Lee, que desde o início da idéia, nos encorajaram.
Obrigado!
Parceiros



Quer ser parceiro? Add nosso botão no seu fórum e nos envie um e-mail com o seu botão.

Dedos de Mel magicalparadise Apartamento #010 - Alexander Osment 2 Fórum grátis

 

 Apartamento #010 - Alexander Osment

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador
Narrador


Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2011

Apartamento #010 - Alexander Osment Empty
MensagemAssunto: Apartamento #010 - Alexander Osment   Apartamento #010 - Alexander Osment Icon_minitimeQua maio 18, 2011 8:43 pm

Apartamento #010 - Alexander Osment 28cm3iw
|| Sala de Estar ||

Apartamento #010 - Alexander Osment 33dgx9i
|| Sala de Jantar ||

Apartamento #010 - Alexander Osment 2a4u4w2
|| Escritório ||

Apartamento #010 - Alexander Osment 29duttu
|| Cozinha ||

Apartamento #010 - Alexander Osment Mc90sp
|| Suite ||
|| Banheiro ||

Apartamento #010 - Alexander Osment 34470uf
|| Quarto - Alexander ||
|| Banheiro ||

Apartamento #010 - Alexander Osment Mjsod3
|| Quarto de Hóspedes ||

|| Banheiro Social ||
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Osment
Mutantes
Mutantes
Alexander Osment


Player : Aki*
Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/05/2011

Apartamento #010 - Alexander Osment Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento #010 - Alexander Osment   Apartamento #010 - Alexander Osment Icon_minitimeQui maio 19, 2011 1:51 pm

"Não sou mais uma criança!"
.:clothes:.
A vida de Alexander estava bastante dividida entre o real e o sobrenatural, e não podia fazer nada contra isso. Ou será que podia? Será que ele iria conseguir lidar com os problemas sociais e familiares que ia tendo, sendo que não estava emocionalmente estável? E que, por mais que quisesse, poderia "desaparecer" a qualquer momento? - Uhm... Que sono terrivel! - despentiado, e coberto por lençois e cobertores, tentava afastar os mesmos com um empurrão de pernas, no entanto, não estava a conseguir. O entrelaçado era forte, como estivesse preso entre cordas. - Que coisa! - ainda de olhos fechados, ia pensando como ia agir naquele dia, o que ia vestir, o que ia comer, o que ia fazer... - Acho que vou levar as botas, e o casaco de pele falsa... - Entretanto, sem mais nem que, o seu corpo desaparecia de cima da cama, para se situar em cima da mesa rasa que tinha no seu quarto. Infelizmente, não estava seguro e, além do mais estava "deitado". O seu poder "Teletransporte" continuava fraco, e a imaginação versus "espaço em 3D" ia pior do que fraco. Caindo no seu tapete, seu corpo estava virado para baixo, braços abertos e cabeça de lado... - Bela maneira de acordar!

Já no banheiro, retirava o seu pijama, o qual aparentava ser uma t-shirt branca, um pouco mais larga do que o normal, e uns boxers pretos, para cobrir mais o seu corpo. Assim, tomava um duche rápido para ganhar um outro aspecto. Algo mais leve, aromático, limpo e suave. Apesar da pressa, passava calmamente as suas mãos em seu corpo, seus braços e pernas. Enquanto isso, a espuma ia caindo ao longo do tempo, pela sua pele bronzeada do Sol de Manhattan. - Tenho que comer, estou cheio de fome! - a sua barriga passava a ter emoções de repente, quase como gritando por socorro, ou perigo. Ao desligar a água, esticava o seu braço firmemente, para segurar a toalha onde se ia limpar. Prendendo a pequena toalha em volta da sua cintura, punha, delicadamente, os pés fora da banheira. Era como estranho, aquela sensação... uma mistura do frio da mármore e o quente do tapete, mas agradável, bastante agradável...

Pronto a vestir, retirava algumas das roupas do seu armário, tirando praticamente toda a coleção de Outono-Primavera de calças e casacos. Mas finalmente, chegava a uma conclusão, apenas teria que conjugar a sua roupa, até ter um produto final! - Gosto desta t-shirt, mas é boa demais para ser usada com... com... esta sweat-shirt! Oh, Oh, e estas calças de ganga? Ia deixar qualquer um de gatas! - já mais confiante na sua escolha, organizava o seu conjunto em cima da sua cama, ainda toda desarrumada, para vestir a seguir. - Não estou com paciência para fazer a cama! Faço quando chegar! - Vestindo-se, apenas pegava na sua pasta castanha, com uma fita, conseguindo coloca-la no ombro, e num movimento de zig-zag, aproximava-se da porta do seu quarto, puxando a maçaneta da porta para a direira, abrindo-a. Já fora do seu quarto, passava a mão no seu cabelo, ainda semi-molhado, dando uma forma diferente, quase como tivesse outro penteado.

Na cozinha, quase como um ladrão, dava passos leves e silenciosos, para não acordar os seus pais. Enquanto isso, segurava na sua pasta, para não balançar e fazer qualquer outro barulho... - Onde estão as maçãs? - abrindo o frigorífico, ia afastando alguns alimentos para observar melhor o conteúdo, mas era impossível encontrar algo naquela confusão - Como ela consegue mexer nisto? Maçãs! Eu só quero uma porcaria de uma maçã! - falando um pouco mais alto, mas num registo baixo, deparava-se com uma "sombra", apoiada em cima da porta do frigorifico: Era a Wilma Osment, mãe de Alex... - Sabe, ela? Tem nome... Respeita mais a tua mãe sim? - chateada, esperava que Alex se afastasse do frigorifico para fechar a porta do mesmo. A mãe de Alexander era extremamente parecido com ele, mas um pouco mais baixa, cabelo mais longo e liso, e claro, uma figura mais feminina... - Não estarás atrasado para a Escola? - dizia, enquanto esticava-se para cima do frigorifico, retirando uma maçã vermelha, bastante carnuda. Contrariado, Alexander pegava na maçã que a sua mãe lhe dera, e colocava novamente no sitio, trocando-a por outra fruta. - Não... Mãe...! - tricando uma pêra, dirigia-se para a porta da cozinha, para sair do local onde estava. - Olha, é assim Alexander Osment! Ou me respeitas! Ou ficas de castigo! Acabou-se o "Skâite"! Os patins! A televisão e telemóvel! Queres? - quase possessa, Wilma gritava para com o seu filho, reclamando das atitudes que tinha tido ao longo do tempo. Ignorando, falava as mesmas palavras que a sua mãe dizia, terminando com um "whatever", bastante rude... - Não sou mais uma criança! Tiras-me o Skate, e eu compro outro! Qual o problema? - virando-se de relance, Lex, olhava para a sua mãe com bastante força no olhar, como quissesse mata-la. - E o dinheiro? Tu sabes que basta pedir ao teu pai, e tens a tua conta congelada até aos vinte e um anos! - aproximando-se da bancada, Wilma batia com a mão na mármore, soltando um ruído semelhante a um metal a cair... - E um filho? Que em de-zas-sete anos não ligas-te nenhuma? - fechando uma porta a seguir a outra, Alex saia de casa rapidamente, em passos largos e rápidos. Tirava a chave de cima da mesa da sala de jantar, e abria a porta principal de sua casa...

Dirigindo-se para o elevador, punha as suas chaves dentro da sua pasta. Tocava no botão que chamava o aparelho e esperava. - Não me apetecia voltar... - dizia, quase em estado de fadiga. - Nunca mais! - gritando para a porta, reparava que as portas do elevador abriam-se nas suas costas. Virava-se, e entrava dentro do cubículo. Carregava no botão "0", e esperava que chega-se ao piso seleccionado... - Agora tenho que aturar isto? É só o que mais me faltava! - pensando em alguns flashback's da discussão, olhava para o espelho do elevador, passando a sua mão na barba, vendo se estava bem cortada, fazendo algumas caretas estranhas. - Eu sei me cuidar sozinho! - abrindo as portas, reparava que tinha chegado onde queria sair, além disso, uma idosa queria entrar no elevador em que Lex estava. Sorrindo, dava o seu lugar á pessoa, saindo do cubiculo, sem reparar na resposta da pobre senhora... - Não vale apena sorrir... Muito menos quando estou triste... - divagando no seu pensamento, abria a porta do prédio. Olhava para o céu, e reparava que estava bem limpo, agradável e com uma brisa fresca...


Ps: Primeiro Post de "Jumper" no "New Age"! 1.113 palavras, pura imaginação...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apartamento #010 - Alexander Osment
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alexander Osment
» Apartamento #020 - Lara H. Monttebello
» Apartamento #015 - Chloe Lively
» Apartamento 05 - Terry Barker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age RPG :: Centro Residencial :: Residencial Phoenix-
Ir para: